“Take away (entrega ao domicílio)”
Avaliação de Tudo Aos Molhos

Tudo Aos Molhos
Classificado como n.º 1 de 45 Restaurantes em Sao Joao da Madeira
Cozinhas: Portuguesa
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Descrição: O Restaurante Tudo aos Molhos - Francesinhas & Companhia, dá corpo a 3 conceitos gastronómicos distintos: - A carta "Aos Molhos...", destaca-se pela sua singularidade "planetária". São cerca de 40 confecções, com e sem pão, todas propostas com 3 molhos de Francesinha diferentes: - Carne, Mar e Vegetariano, com picante caseiro sempre à parte. - A carta "ORFEU", cozinha criativa de inspiração tradicional, apresenta as mais famosas criações de uma equipa de cozinha junta à 15 anos, com várias sugestões semanais e tantas outras por encomenda, na sala ou para casa. - As Gastroformas da Indústria Sanjoanense evocam a tradição industrial da cidade e propõem várias confecções em forma de Sapatos (por encomenda), Lápis e Chapéus. Todos os produtos da região estão representados nas n/ Cartas, pois adoptamos, em grande parte das confecções, o pão de Ul (em vários formatos), a Brôa e o Queijo de Ossela, a Fogaça da Feira, O Pão de Ló de Ovar e o de Arouca, tendo também lugar a Vitela Arouquesa, a Carne Marinhoa, seja no assado mais tradicional, seja numa das Francesinhas. Referência ainda para os Mirtilos da região, várias cervejas artesanais locais, os magníficos vinhos de Vale de Cambra e Castelo de Paiva, o licor Pinguça e o Gin Gold Grail, ambos de Arouca, entre outros. Tanto nos formatos tradicionais como nas alimentações especiais (grávidas, vegetarianos, s/ glúten ou proteína do leite, entre outras) garantimos altos índices de surpresa e sedução. Decoração sóbria, centrada na tradição da “Cidade do Trabalho” e ambiente informal e familiar. Também com Esplanada e Sala Reservada.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Take away (entrega ao domicílio): comida quentinha, de boa qualidade, boas proporções... o atendimento é simplesmente excelente, o melhor que alguma vez experimentei! Recomendo e vou continuar a voltar ao “tudo aos molhos”!

Data da visita: junho de 2020
Obrigado 396anaritas

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Super aconselhamos o Tudo aos Molhos!
Desde as entradas até às sobremesas... tudo maravilhoso.
Bom degustar pratos nos quais sabemos que cada ingrediente é valorizado.

Parabéns a toda a equipa!

Obrigado 32anafilipat
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Uma aposta sempre ganha quando queremos uma experiência de sentidos.
Na impossibilidade atual de ter a experiência in loco, o take away funcionou irrepreensível mesmo apesar da distância. Se Maomé não foi à montanha veio a montanha a Maomé.
Aguardo a reabertura do espaço com expetativa.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado FEELMOTO
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Arroz de pato com salada Orfeu delicioso.
Atendimento fantástico com os cuidados atuais necessários. Relação preço / qualidade boa.

Obrigado marianafreitasazeved
Avaliou 28 de maio de 2020 via rede móvel

Já conhecemos este espaço a alguns anos e sempre nos brindou com comida de conforto, deliciosa e verdadeiramente aconchegante. Primam por se inspirarem nas freguesias vizinhas e reflectirem isso nos seus pratos.
Nos tempos que vivemos, tiveram de se reinventar e, a meu ver, muito bem!
No Tudo aos Molhos Vale cada garfada dada, seja no vosso espaço ou agora em nossa casa.

Esperemos que em breve possamos usufruir do vosso espaço TODOS JUNTOS novamente.

Bem hajam!

Obrigado NunesStephanie

Os viajantes que visualizaram Tudo Aos Molhos também visualizaram

Santa Maria da Feira, Distrito de Aveiro

Esteve em Tudo Aos Molhos? Partilhe as suas experiências!