Avaliado 6 de julho de 2020

Hotel com um staff maravilhoso, prestável e de extrema simpatia! Com um design moderno e acolhedor, adorámos desde os quartos ao Spa, com vista para a cidade e uma piscina fantástica! Ao jantar, staff de restaurante igualmente bastante simpático, o jantar estava delicioso!!
Sem dúvida uma experiência a repetir, recomendo!!

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado Tatiana_Henriquess
Terraços do Mirante, Outro em In Gold Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de julho de 2020

Estimada Sra. Tatiana,

Saudações Aguedenses!!

Gostaria de agradecer o tempo dispensado para nos dar o seu feedback, sem ele seria impossível melhorar o nosso serviço.
A equipa fica encantada por saber que teve uma ótima experiência no nosso hotel, e agradece o seu carinhoso comentário.

Ficamos aguardar um visita sua brevemente.

Avaliado 5 de julho de 2020

Hotel com decoração moderna e acolhedora, e bastante limpo.
Staff bastante atencioso.
Comer impecável. Pequeno-almoço com variedade.
Piscina com vista maravilhosa e espaço top.
Devido à nossa nova realidade o hotel está preparado para tal e sempre com as medidas de higiene e segurança.

Data da estadia: março de 2020
Obrigado Diaanaa
ingoldhotelspa, Gestor de Relações com o Cliente em In Gold Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de julho de 2020

Estimada Sra. Diana,

A equipa fica encantada por saber que teve uma experiência fantástica, e agradece as suas palavras carinhosas.

Ficamos aguardar um visita sua brevemente.

Avaliado 4 de julho de 2020

Fantástico! Staff da receção foi incansável para nos proporcionar a melhor estadia possível.
Os quartos são modernos e confortáveis, com destaque para as almofadas.
Todo o hotel era muito limpo.
A piscina tem uma linda vista para a serra.

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado RicardoPereira1993

Estimado Sr. Ricardo,

Obrigado pelo tempo dispensado para nos dar feedback, e também aproveito para agradecer as suas palavras gentis.
O nosso staff fica encantado por saber que teve uma excelente experiência.

Ficamos à espera de uma nova visita, quando estiver por esta zona do país.

Avaliado 1 de julho de 2020

Numa deslocação, em trabalho, o que procuramos é o aconchego de casa e saber que tudo corre dentro do que esperamos.
Após inúmeras conversas com a recepção a informação varia de operador para operador e a hospitalidade não é uma característica de parte do staff que se apresenta com falta de profissionalismo.
Não recomendo!

Data da estadia: junho de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado MMnaestrada

Estimado Hóspede,

Antes de mais, gostaria de lhe pedir desculpa em nome de toda a equipa pela sua experiência.
Não é usual este tipo de critica, e gostávamos de poder ter uma segunda oportunidade.

Ficamos aguardar um contacto da sua parte.

Guest Relation

Avaliado 28 de fevereiro de 2020

Hotel bastante bom, calmo, staff bastante simpático, bom pequeno almoço, com grande variedade.
Negativamente apenas o facto de o SPA se encontrar num edifício contíguo e de a piscina interior não se encontrar aquecida.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado 103AnaF

Estimada Sra. Ana,

Gostaria de agradecer o seu comentário, é muito importante saber a opinião dos nossos hóspedes, sem ela não poderíamos melhorar o nosso serviço.
Aproveito para dizer também que todo o nosso staff fica encantado com as suas palavras gentis.

Relativamente à questão da piscina, confirmo que neste momento já está a funcionar perfeitamente.

Ficamos aguardar uma visita sua, num futuro próximo.

Com os melhores cumprimentos,