Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (47)
Filtrar avaliações
47 resultados
Classificação dos viajantes
17
7
8
5
10
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
17
7
8
5
10
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
9 - 14 de 47 avaliações
Avaliado 6 de julho de 2020

Hotel com um staff maravilhoso, prestável e de extrema simpatia! Com um design moderno e acolhedor, adorámos desde os quartos ao Spa, com vista para a cidade e uma piscina fantástica! Ao jantar, staff de restaurante igualmente bastante simpático, o jantar estava delicioso!!
Sem dúvida uma experiência a repetir, recomendo!!

Data da estadia: junho de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Tatiana_Henriquess
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Terraços do Mirante, Outro em In Gold Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de julho de 2020

Estimada Sra. Tatiana,

Saudações Aguedenses!!

Gostaria de agradecer o tempo dispensado para nos dar o seu feedback, sem ele seria impossível melhorar o nosso serviço.
A equipa fica encantada por saber que teve uma ótima experiência no nosso hotel, e agradece o seu carinhoso comentário.

Ficamos aguardar um visita sua brevemente.

Com os meus melhores cumprimentos,
Ricardo Pereira
Guest Relations

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 5 de julho de 2020

Hotel com decoração moderna e acolhedora, e bastante limpo.
Staff bastante atencioso.
Comer impecável. Pequeno-almoço com variedade.
Piscina com vista maravilhosa e espaço top.
Devido à nossa nova realidade o hotel está preparado para tal e sempre com as medidas de higiene e segurança.

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Diaanaa
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ingoldhotelspa, Gestor de Relações com o Cliente em In Gold Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de julho de 2020

Estimada Sra. Diana,

Gostaria de agradecer o tempo dispensado para nos dar o seu feedback, sem ele seria impossível melhorar o nosso serviço.
A equipa fica encantada por saber que teve uma experiência fantástica, e agradece as suas palavras carinhosas.

Ficamos aguardar um visita sua brevemente.

Com os meus melhores cumprimentos,
Ricardo Pereira
Guest Relations

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 4 de julho de 2020

Fantástico! Staff da receção foi incansável para nos proporcionar a melhor estadia possível.
Os quartos são modernos e confortáveis, com destaque para as almofadas.
Todo o hotel era muito limpo.
A piscina tem uma linda vista para a serra.

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado RicardoPereira1993
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ingoldhotelspa, Gestor de Relações com o Cliente em In Gold Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de julho de 2020

Estimado Sr. Ricardo,

Obrigado pelo tempo dispensado para nos dar feedback, e também aproveito para agradecer as suas palavras gentis.
O nosso staff fica encantado por saber que teve uma excelente experiência.

Ficamos à espera de uma nova visita, quando estiver por esta zona do país.

Com os meus melhores cumprimentos,
Guest Relations

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 1 de julho de 2020

Numa deslocação, em trabalho, o que procuramos é o aconchego de casa e saber que tudo corre dentro do que esperamos.
Após inúmeras conversas com a recepção a informação varia de operador para operador e a hospitalidade não é uma característica de parte do staff que se apresenta com falta de profissionalismo.
Não recomendo!

Data da estadia: junho de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado MMnaestrada
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ingoldhotelspa, Gestor de Relações com o Cliente em In Gold Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de julho de 2020

Estimado Hóspede,

Antes de mais, gostaria de lhe pedir desculpa em nome de toda a equipa pela sua experiência.
Não é usual este tipo de critica, e gostávamos de poder ter uma segunda oportunidade.

Ficamos aguardar um contacto da sua parte.

Com os meus melhores cumprimentos,
Ricardo Pereira
Guest Relation

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 28 de fevereiro de 2020

Hotel bastante bom, calmo, staff bastante simpático, bom pequeno almoço, com grande variedade.
Negativamente apenas o facto de o SPA se encontrar num edifício contíguo e de a piscina interior não se encontrar aquecida.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado 103AnaF
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ingoldhotelspa, Gestor de Relações com o Cliente em In Gold Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de julho de 2020

Estimada Sra. Ana,

Gostaria de agradecer o seu comentário, é muito importante saber a opinião dos nossos hóspedes, sem ela não poderíamos melhorar o nosso serviço.
Aproveito para dizer também que todo o nosso staff fica encantado com as suas palavras gentis.

Relativamente à questão da piscina, confirmo que neste momento já está a funcionar perfeitamente.

Ficamos aguardar uma visita sua, num futuro próximo.

Com os melhores cumprimentos,
Ricardo Pereira
Guest Relations

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações