Avaliado 1 de julho de 2020

Numa deslocação, em trabalho, o que procuramos é o aconchego de casa e saber que tudo corre dentro do que esperamos.
Após inúmeras conversas com a recepção a informação varia de operador para operador e a hospitalidade não é uma característica de parte do staff que se apresenta com falta de profissionalismo.
Não recomendo!

Data da estadia: junho de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado MMnaestrada
ingoldhotelspa, Gestor de Relações com o Cliente em In Gold Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de julho de 2020

Estimado Hóspede,

Antes de mais, gostaria de lhe pedir desculpa em nome de toda a equipa pela sua experiência.
Não é usual este tipo de critica, e gostávamos de poder ter uma segunda oportunidade.

Ficamos aguardar um contacto da sua parte.

Com os meus melhores cumprimentos,
Guest Relation

Avaliado 28 de fevereiro de 2020

Hotel bastante bom, calmo, staff bastante simpático, bom pequeno almoço, com grande variedade.
Negativamente apenas o facto de o SPA se encontrar num edifício contíguo e de a piscina interior não se encontrar aquecida.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado 103AnaF

Estimada Sra. Ana,

Gostaria de agradecer o seu comentário, é muito importante saber a opinião dos nossos hóspedes, sem ela não poderíamos melhorar o nosso serviço.
Aproveito para dizer também que todo o nosso staff fica encantado com as suas palavras gentis.

Relativamente à questão da piscina, confirmo que neste momento já está a funcionar perfeitamente.

Ficamos aguardar uma visita sua, num futuro próximo.

Com os melhores cumprimentos,
Guest Relations

Avaliado 21 de fevereiro de 2020

Terrível, acesso ao SPA feito pela rua a 300m do hotel, barulho no corredor, arrastar de camas, aspirador, funcionários a falar alto, obras as 9:30 da manhã e durante a manhã toda. Nada recomendável!!

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado RenatoR2469

Estimado Sr. Renato,

Gostaria de lhe agradecer pelo seu feedback, pois sem ele não seria possível melhorar o nosso serviço.

Ficamos tristes por saber que a sua experiência não foi a melhor, mas posso garantir-lhe que não é uma situação recorrente no hotel.

Relativamente ao Spa, penso que os 15m de distância entre as duas áreas do hotel, podem parecer maiores quando não se está a ter um bom dia, e este ultimo foi por culpa nossa. Gostaríamos que entrasse em contacto connosco, para poder ver que estamos melhorar o nosso serviço.

Seria uma honra poder recebê-lo novamente, aqui em Águeda.

Com os meus melhores cumprimentos,
Guest Relations

Avaliado 28 de dezembro de 2019

Passei um fim de semana neste hotel para relaxar do stress da cidade e poder estudar num ambiente acolhedor. Tem um bom lobby e o quarto era confortável. O spa foi a unica caracteristica que nos desiludiu pois fica fora do hotel e necessita de manutenção estética.

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado carlos p
Avaliado 15 de novembro de 2019

A atenção do staff é bastante satisfatória. O Hotel é novo e as instalações estão bem cuidadas e limpas. Todavia, as imagens do SPA, são demasiado generosas para a realidade. O facto de ter o SPA em um edifício à parte, com acesso ao ar livre por uma rampa ou escadas a uns generosos 50 metros do edifício principal, torna desagradável a sua utilização em dias de clima chuvoso ou frio. Uma piscina acanhada para um hotel deste tamanho, merece uma revisão da proposta. Com o hotel em lotação plena, o uso das instalações do SPA são mesmo uma decepção.
O pequeno almoço é de boa qualidade e variado em oferta de víveres.

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado furfuro