Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Expedia.com449 US$
Priceline450 US$
Hotels.com449 US$
Travelocity449 US$
CheapTickets449 US$
Lol.travel596 US$
Ver as 17 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (3 264)
Filtrar avaliações
3 265 resultados
Classificação dos viajantes
1 442
1 136
427
152
108
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
1 442
1 136
427
152
108
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
1 - 6 de 3 265 avaliações
Avaliado 25 de setembro de 2019

Trata-se de um hotel de uma dimensão nada prática para quem tem crianças. As casas ficam longe dos restaurantes, ficam longe da saída, fraco estacionamento exterior, todos os dias andávamos 1km para ir do quarto do hotel até ao nosso carro no exterior com crianças ao colo e tudo o que implica para um passeio.
Os restaurantes super barulhentos, uma confusão tremenda no atendimento, a alimentação no local claramente sem nutricionista a fazer avaliação do que é servido.
O staff do buffet antipatico, nada afáveis, num dos dias chegamos a ir jantar perto das 20:50 e já não nos queriam deixar entrar. Depois quando nos deixaram já não havia refeições para serem servidas. Chamámos o Chef de sala que no momento se desfez em desculpas e nos disse que nos iriam ‘recompensar’ e nada foi feito. Nem
Um pedido de desculpas. Passou mais dois dias por nós e fez de conta que não nos conhecia.
Entretanto perdemos o boneco do meu filho no hotel. Pedimos ajuda na recepção e até hoje nem um Feedback nos foi dado! Enviamos 2 mails e sempre sem resposta. Deixo uma imagem do boneco desaparecido pode ser que tenha mais sorte por aqui.
De facto, estas cadeias de hotéis que dizem ser 5 estrelas não correspondem à verdade pelo menos no atendimento e serviços.
De ressalvar e elogiar apenas as senhoras da limpeza que fazem quilómetros diariamente e são super educadas. Elas sim, merecem os nossos parabéns e reconhecimento.
Não voltamos nem vamos aconselhar a amigos e família.

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado LuisAnteroR1
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
InsotelHotelGroup, Manager em Insotel Punta Prima Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de setembro de 2019
Tradução do Google

Estimado LuisAnteroR1,

Agradecemos haya compartido su comentario con el resto de viajeros, lamentando que no haya tenido una grata experiencia.
si algo se caracteriza en el hotel es por el buen trato del personal, no obstante, tomaremos nota de sus palabras y trabajaremos en ella, en la medida de lo posible.
Reciba un cordial saludo,
Carlos L - Insotel Punta Prima Resorts & Spa

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 18 de setembro de 2019

Este resort me deixou muito a desejar!!
Tenho muitas coisas para citar em negativo e poucas coisas em positivo,primeiro vou citar as negativas;
*Banheiro com calcário;
*Falta de tomadas no quarto para recarregar o celular,como é que um hotel cinco estrelas não tem uma tomada ao lado da cama ou na sala perto do sofá?conforto zero!
*restaurante...comida de self-service,até aí tudo bem,mas,as sobremesas sem comentários,inqualificáveis,mudem o confeiteiro urgente!!
*piscina...água gelada,estamos falando de um 5 estrelas,então a água da piscina tem que ser aquecida,não digo queimando mad,aquecida pelo menos que seja agradável,meu Deus parecia wue tinha gelo dentro da água,insuportável!
*garçons..não tinha um para servir nas piscinas,se eu estou hospedada em u hotel 5 estrelas pagando um absurdo,então eu exijo que tenha ao menos algum garçom na piscina servindo bebidas,a gente teve que se levantar pra ir no bar pegar bebida!!
*por último e não menos importante foi a água,eles não te dão água mineral na garrafa,te dão água daquelas que saem de uma máquina e que o gosto é horrível!!
eu que tenho problema nos fins essa água é um veneno! E por conta disso tivemos que sair todos os dias para comprar água no supermercado.
Um absurdo!
All’ incluso,que sinceramente não valeu à pena!
Estava também esquecendo que o hotel não tem nenhum espaço para adultos ( nenhuma discoteca)
Quando chega meia-noite o bar-teatro se fecha e aí não tem mais nada para se fazer!!
Para mim eu que já estive hospedada em vários tipos de hotel,esse resort não é um 5 estrelas,mas,sim um 3 estrelas,para o preço que se paga,não vale a pena!

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado MariaM5859
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
InsotelHotelGroup, Manager em Insotel Punta Prima Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de setembro de 2019

Querida MariaM5859,
Obrigado por compartilhar sua experiência com outros viajantes do Trip Advisor.
lamentamos que sua experiência não corresponda à sua satisfação.
Agradecemos seus comentários, que serão anotados e revisados, em nosso desejo de melhoria contínua.
Atenciosamente, em nome da equipe Insotel.
Carlos L. - Insotel Punta Prima Resorts e spa

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 30 de maio de 2016

O melhor hotel em que já estive vocacionado para familias com crianças.
Comida excelente e abundante. Boa qualidade de instalações. Kid`s club magnífico.
Localização das melhores da ilha.

Bar não muito bom.....
Wi-fi a pagar

Piscinas boas

Data da estadia: maio de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Limpeza
    • Serviço
Obrigado Edgar R
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
InsotelHotelGroup, Subdirector em Insotel Punta Prima Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de junho de 2016
Tradução do Google

Apreciado Edgar,
Muchas gracias por compartir su experiencia en TripAdvisor.
Agradecemos sus comentarios y su buena valoración.
Trasladaremos sus cumplidos a todo el personal. Sinceramente se esfuerzan muchísimo para garantizar su satisfacción.
Esperamos verle pronto de nuevo en nuestro Resort.
Un cordial Saludo desde Menorca.
Miguel Enseñat.
Subdirector.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 15 de setembro de 2015

O hotel é muito agradável, recomendo para umas férias em família, mas não é um 5 estrelas. Os quartos não tem wi-fi grátis. As toalhas têm depósito e só podem trocadas 3 x por semana. A comida é variada e agradável.

Sugestão de quartos: Os melhores quartos são os da base da colina junto ao muro.
Data da estadia: setembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Serviço
1  Obrigado Sandra C
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
InsotelHotelGroup, The Management em Insotel Punta Prima Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de setembro de 2015
Tradução do Google

Caro Sandra C,

La ringrazio molto per aver condiviso la tua esperienza al Insotel Punta Prima Resort, con i viaggiatori di TripAdvisor. Siamo molto lieti che si era goduto il vostro soggiorno, in particolare la varietà e la qualità del nostro cibo.

saluti

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Estas avaliações são traduções automáticas do inglês. Mostrar traduções automáticas?
Avaliado 30 de agosto de 2020 via rede móvel

Data da estadia: agosto de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Dirección general Insotel Hotel Group, Director General em Insotel Punta Prima Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de setembro de 2020
Tradução do Google

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações