Os preços mais baixos para a sua estadia
47 US$
Travelocity
Orbitz.com
Booking.com47 US$
Ver as 12 promoções
Avaliado 17 de maio de 2021

Lugar com ótimo custo benefício, colaboradores educados e prestativos, muito limpo, o café da manhã é perfeito,, quarto organizado com bastante tomadas, ducha de banho muito bom com bastante água, única coisa que não gosto é do colchão de mola, mas o restante perfeito.

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado Companion706592
Administrador Hotéis Deville, Gerente geral em Hotel Deville Express Cascavel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá Companion706592,

Ficamos felizes em receber seus comentários tão positivos. Nosso muito obrigado por ressaltar nosso custo-benefício, atendimento e limpeza.
É sempre um prazer receber você e esperamos pelo retorno.

Sinceramente.

Avaliado 3 de maio de 2021

Ótimo atendimento e recepção. Carinho de todos. O restaurante também, uma equipe maravilhosa, recomendo a todos que estiverem passando por aqui. Parabéns à acolhida e cuidado com todos os detalhes que proporcionaram para nós.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado sassandra2021
Administrador Hotéis Deville, Gerente geral em Hotel Deville Express Cascavel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de maio de 2021

Olá Sassandra2021

Agradecemos por nos avaliar tão positivamente e pelos comentários ao atendimento e recepção de nossos colaboradores.
Esperamos receber você novamente quando voltar a nossa cidade.

Nosso muito obrigado e até breve.

Avaliado 29 de abril de 2021

Lugar tranquilo e calmo .. Depois das atividades de trabalho. Lugar aonde a pessoa chega toma um banho gostoso e relacha .eu que estava sozinho pra dormir muito bom e sussegado. Quarto arrumados todos os dias . café da manha delicioso. Tudo muito bom

Obrigado agnaldomartins19128
Administrador Hotéis Deville, Gerente geral em Hotel Deville Express Cascavel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de abril de 2021

Olá Agnaldomartins19128,

Ficamos felizes com seus comentários sobre sua hospedagem e saber que foi reconfortante pra você.
Esperamos pelo seu retorno.

Nosso muito obrigado e até breve.

Avaliado 28 de abril de 2021

Funcionários atenciosos, limpeza do quarto impecável, serviço de room service muito bom. A comida do hotel é muito saborosa e o fitness center é bem equipado. Sugiro apenas verificar a cadeira extensora, a alavanca da máquina está um pouco pesada.

Obrigado josephinenr

Olá Josephinenr,

Nosso muito obrigado por dispor do seu tempo para n os avaliar e pelos comentários tão positivos sobre o atendimento da equipe, limpeza da acomodação e gastronomia e também agradecemos por sua sugestão.
Esperamos pela oportunidade de receber você em uma próxima ocasião.

Avaliado 27 de abril de 2021

O Hotel tem frigobares desabastecidos e o serviço de quarto não existe. Tive sempre que sair do meu quarto para buscar água, toalhas, etc quando precisava.
E o pior, na saída tive que pagar TAXA DE SERVIÇO pelo que consumi sendo que eu mesmo quem busquei em todas as oportunidades.
Os banheiros são muito abaixo do padrão do restante do quarto. Certamente ouve uma reforma e eles não foram incluídos.
O ponto bom é o restaurante. Comida muito bem feita.

Obrigado marcospauloc787

Oi Marcospauloc787,

Agradecemos por sua avaliação e pedimos desculpas pelos transtornos ocasionados durante sua hospedagem. Nosso muito obrigado pela oportunidade de contato telefônico para assim conseguirmos resolver seus apontamentos e ficamos contentes em saber que nos dará a oportunidade de receber você novamente.

Saudações cordiais.