Avaliado 15 de abril de 2020

Hotel muito bom com preço dentro do mercado. Excelente opção de cardápios para as refeições, porém peca na questão de abastecimento do frigobar. Apesar de ser cliente antigo ainda cobram antecipado a diária, por isto não terão a nota máxima.

Obrigado silvi0edu10
Administrador Hotéis Deville, General Manager em Hotel Deville Express Cascavel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de abril de 2020

Olá silvi0edu10,
Agradecemos por você mencionar nossos pontos de destaque, em especial a relação custo e benefício e nossas opções de cardápio.
A equipe Express, ama o que faz e isso reflete na sua percepção como nosso cliente.

Com relação ao comentário sobre o frigobar, aproveitamos a oportunidade para explicar que ofertamos aos nossos clientes uma loja de conveniências, localizada na recepção e que funciona como opção para aquisição dos produtos que podem ser abastecidos no frigobar das nossas acomodações. Além dos produtos normalmente encontrados em outros frigobares de hotéis mundo afora, a nossa loja também oferece uma maior variedade como: sanduíches, saladas de frutas e sucos frescos, todos produzidos diariamente pela nossa equipe da cozinha.

Além disso, se faz importante esclarecer que o procedimento de registro de entrada no hotel com pagamento antecipado das diárias, é realizado com todos os clientes e em todas as filiais Deville, sem distinção qualquer.

Esperamos que em seu retorno à região de Cascavel, posamos receber você novamente.

Saudações cordiais.

Avaliado 13 de abril de 2020

Hotel prático para viagens de negócios e/ou para viajantes de passagem por Cascavel, pois esta localizado às margens da rodovia. Possuí um restaurante, onde o café da manhã é bem servido e as opções de almoço e jantar também são boas.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado MPDmar2020
Administrador Hotéis Deville, General Manager em Hotel Deville Express Cascavel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de abril de 2020

Olá viajante,

Para nós é muito estimulante saber que superamos suas expectativas com nossos serviços e instalações.
Esperamos que retorne mais vezes para saborear um delicioso café da manhã e passar dias agradáveis conosco.

Cordialmente,

Avaliado 20 de março de 2020

Hotel com boa higiene, ótima localização e funcionários bem treinados e atenciosos.
Minha opinião é que precisa melhorar a ventilação dos apartamentos.
Não usei a área de lazer.
Restaurante com boa comida.

Sugestão de quartos: Melhorar a ventilação com abertura das janelas durante o dia .
Obrigado luizlima2020
Administrado Hotéis Deville, General Manager em Hotel Deville Express Cascavel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de março de 2020

Olá Luiz,

Nosso muito obrigado por sua avaliação e comentários tão positivos ao nosso atendimento, localização e limpeza.
Toda a equipe Deville Express espera receber você em sua próxima viagem à nossa cidade.

Sinceramente.

Avaliado 14 de março de 2020

Encontrei uma barata na pia quando fui escovar os dentes, situação bem desagradável, os apartamentos são bons, mas por esse motivo dei a nota razoável, apesar de ter uma area verde que colabora para ter insetos e tudo mais, acredito que isso não possa acontecer em um hotel desse porte

Sugestão de quartos: Os apartamentos são bons, porém tive essa desagradável surpresa na pia quando hospedado
Obrigado 645marcelofrancisco
khristiano gustavo, Revenue Management em Hotel Deville Express Cascavel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de março de 2020

Olá Marcelo,

Agradecemos por dispor do seu tempo para avaliar o hotel, gostaríamos de dizer que sentimos muito pelo fato descrito por você, não é do padrão deville que situações como essa aconteçam, já que a dedetização do hotel é feita conforme os padrões. Mas esperamos ter a chance de poder encanta-lo em uma próxima visita ao hotel e surpreende-lo com nossos serviços.

Respeitosamente,
Wilson Gregoletto [gerente geral] e equipe Deville Express Cascavel.

Avaliado 13 de março de 2020 via rede móvel

O atendimento é excelente. Equipe cordial, educada e pronta para auxiliar no que precisar. Quarto bastante confortável e café da manhã variado e gostoso. Quarto amplo e reformado, o que se percebe nos banheiros que ainda tem um ar antigo, mas nada prejudicial.

Obrigado William F

Olá William,

É maravilhoso receber sua avaliação sobre o hotel, ficamos felizes que tenha gostado do nosso atendimento, dos nossos quartos e de nosso café da manhã, contamos com seu retorno ao hotel para termos a chance de encanta-lo mais uma vez.

Saudações Cordiais,
Wilson Gregoletto [gerente geral] e equipe Deville Express Cascavel.