Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Os pagamentos efetuados pelos parceiros afetam a ordem dos preços apresentados e, no caso das categorias Em destaque e Patrocinado, os pagamentos dos parceiros também podem influenciar a ordem dos alojamentos apresentados.
Avaliações (1 093)
Filtrar avaliações
1 093 resultados
Classificação dos viajantes
482
493
91
15
12
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
482
493
91
15
12
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
4 - 9 de 1 093 avaliações
Avaliado 15 de abril de 2020

Hotel muito bom com preço dentro do mercado. Excelente opção de cardápios para as refeições, porém peca na questão de abastecimento do frigobar. Apesar de ser cliente antigo ainda cobram antecipado a diária, por isto não terão a nota máxima.

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado silvi0edu10
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Administrador Hotéis Deville, General Manager em Hotel Deville Express Cascavel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de abril de 2020

Olá silvi0edu10,
Agradecemos por você mencionar nossos pontos de destaque, em especial a relação custo e benefício e nossas opções de cardápio.
A equipe Express, ama o que faz e isso reflete na sua percepção como nosso cliente.

Com relação ao comentário sobre o frigobar, aproveitamos a oportunidade para explicar que ofertamos aos nossos clientes uma loja de conveniências, localizada na recepção e que funciona como opção para aquisição dos produtos que podem ser abastecidos no frigobar das nossas acomodações. Além dos produtos normalmente encontrados em outros frigobares de hotéis mundo afora, a nossa loja também oferece uma maior variedade como: sanduíches, saladas de frutas e sucos frescos, todos produzidos diariamente pela nossa equipe da cozinha.

Além disso, se faz importante esclarecer que o procedimento de registro de entrada no hotel com pagamento antecipado das diárias, é realizado com todos os clientes e em todas as filiais Deville, sem distinção qualquer.

Esperamos que em seu retorno à região de Cascavel, posamos receber você novamente.

Saudações cordiais.

Wilson Gregoletto [gerente geral] e equipe Deville Express Cascavel

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 13 de abril de 2020

Hotel prático para viagens de negócios e/ou para viajantes de passagem por Cascavel, pois esta localizado às margens da rodovia. Possuí um restaurante, onde o café da manhã é bem servido e as opções de almoço e jantar também são boas.

Data da estadia: março de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado MPDmar2020
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Administrador Hotéis Deville, General Manager em Hotel Deville Express Cascavel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de abril de 2020

Olá viajante,

Para nós é muito estimulante saber que superamos suas expectativas com nossos serviços e instalações.
Esperamos que retorne mais vezes para saborear um delicioso café da manhã e passar dias agradáveis conosco.

Cordialmente,

Wilson Gregoletto [gerente geral] e equipe Deville Express Cascavel

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 20 de março de 2020

Hotel com boa higiene, ótima localização e funcionários bem treinados e atenciosos.
Minha opinião é que precisa melhorar a ventilação dos apartamentos.
Não usei a área de lazer.
Restaurante com boa comida.

Sugestão de quartos: Melhorar a ventilação com abertura das janelas durante o dia .
Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado luizlima2020
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Administrado Hotéis Deville, General Manager em Hotel Deville Express Cascavel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de março de 2020

Olá Luiz,

Nosso muito obrigado por sua avaliação e comentários tão positivos ao nosso atendimento, localização e limpeza.
Toda a equipe Deville Express espera receber você em sua próxima viagem à nossa cidade.

Sinceramente.

Wilson Gregoletto [gerente geral] e equipe Deville Express Cascavel

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 14 de março de 2020

Encontrei uma barata na pia quando fui escovar os dentes, situação bem desagradável, os apartamentos são bons, mas por esse motivo dei a nota razoável, apesar de ter uma area verde que colabora para ter insetos e tudo mais, acredito que isso não possa acontecer em um hotel desse porte

Sugestão de quartos: Os apartamentos são bons, porém tive essa desagradável surpresa na pia quando hospedado
Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado 645marcelofrancisco
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
khristiano gustavo, Revenue Management em Hotel Deville Express Cascavel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de março de 2020

Olá Marcelo,

Agradecemos por dispor do seu tempo para avaliar o hotel, gostaríamos de dizer que sentimos muito pelo fato descrito por você, não é do padrão deville que situações como essa aconteçam, já que a dedetização do hotel é feita conforme os padrões. Mas esperamos ter a chance de poder encanta-lo em uma próxima visita ao hotel e surpreende-lo com nossos serviços.

Respeitosamente,
Wilson Gregoletto [gerente geral] e equipe Deville Express Cascavel.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 13 de março de 2020 via rede móvel

O atendimento é excelente. Equipe cordial, educada e pronta para auxiliar no que precisar. Quarto bastante confortável e café da manhã variado e gostoso. Quarto amplo e reformado, o que se percebe nos banheiros que ainda tem um ar antigo, mas nada prejudicial.

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado William F
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
khristiano gustavo, Revenue Management em Hotel Deville Express Cascavel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de março de 2020

Olá William,

É maravilhoso receber sua avaliação sobre o hotel, ficamos felizes que tenha gostado do nosso atendimento, dos nossos quartos e de nosso café da manhã, contamos com seu retorno ao hotel para termos a chance de encanta-lo mais uma vez.

Saudações Cordiais,
Wilson Gregoletto [gerente geral] e equipe Deville Express Cascavel.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações