“excelente”

Classificado como n.º 1 de 670 Restaurantes em Cascavel
Cozinhas: Brasileira
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Descrição: O Restaurante nasceu de um sonho, o sonho de reviver todos os momentos inesquecíveis na história de nossas vidas quando passávamos nossas melhores horas do dia, ao redor de uma mesa, com as pessoas que mais amamos. Foi com o sonho de reviver este momento, com os mesmos aromas, temperos e especiarias, que nos dedicamos em cada detalhe. Nossos pratos não são feitos para simplesmente saciar a fome, as com a intenção de trazer a lembrança um tempo que já passou, mas que pode ser revivido.
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Comida excelente e de ótima qualidade, sem contar o atendimento, impecável, obrigada garçom Wilson por nos proporcionar uma ótima noite, sem reclamações!!

1  Obrigado dudaamattoss

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Atendimento excepcional, jantar de
qualidade e tudo muito impecável. Atendente de mesa Wilson. Ainda ganhamos de presente de aniversário uma sobremesa. Maravilhoso.

1  Obrigado thaiscarnevalli
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O lugar é meu preferido, não tem como escolher refeição melhor, atendimento excelente. Chop gelado. Limpeza e organização excelente.

1  Obrigado anapaulad800
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Um dos melhores restaurantes de cascavel, se não for o melhor atendimento perfeito, apresentação do pratos perfeita

1  Obrigado julioaraujo1
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fomos muito bem atendidos. Parabéns à equipe.! Garçon Wilson muito atencioso!
Pratos diversificados e deliciosos!
Ambiente com linda decoração muito acolhedora

1  Obrigado 387renanp

Os viajantes que visualizaram Armazém também visualizaram

Esteve em Armazém? Partilhe as suas experiências!