Paroquia Nossa Senhora Aparecida (Capelinha)
Aberto hoje: 09:00 - 18:00

marcoscE2738SD
via rede móvel
Ler todas as 110 avaliações

Avaliado 8 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Eu estou na expectativa da igreja Capelinha ficar pronta depois das reformas. Fui hoje a missa que está sendo realizada no salão paroquial. Ambiente agradável e de muita fé!

Data da experiência: fevereiro de 2020
15  Obrigado CLAUDINHO28
Avaliado 8 de janeiro de 2020 via rede móvel

A grande praça na frente é um convite à caminhada e à contemplação, pois tudo ali transpira tranquilidade e serenidade. O interior da igreja é majestoso e é muito grandiosa.

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado marcoscE2738SD
Avaliado 10 de novembro de 2019 via rede móvel

Igreja antiga na cidade. Não seria bem um ponto turístico, mas vale uma visita casa você goste de arte sacra ou igrejas.

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado adrn-ls
Avaliado 6 de novembro de 2019 via rede móvel

Trata-se de construção sacra belíssima embora esteja em reforma. A capela é pequena mas aconchegante e excelente para meditação e orações.

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado JoBosco
Avaliado 24 de outubro de 2019 via rede móvel

Meu avô fez parte dessa história. Essa igreja tem uma arquitetura lindíssima. Respira e inspira a Europa. Quem tiver oportunidade tem que conhecer.

Data da experiência: outubro de 2019
Obrigado amomuitoparis