“Lugar muito bom”

Classificado como n.º 73 de 540 Restaurantes em Franca
Cozinhas: Churrasco
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Descrição: A Churrascaria Top Grill possui cardápio com mais de 10 tipos de saladas, 22 tipos de carnes e 15 pratos quentes. Entre as especialidades estão a suculenta Picanha, alcatra, maminha, fraldinha, contrafilé, cupim, costela, tender, coração, medalhão de frango, linguiça caseira apimentada, diversos tipos de queijos, salames, tomate seco, palmito. A churrascaria abre todos os dias das 11 às 15 horas e das 19 horas à 23h45. São oferecidos ainda serviços de marmitex e entregas em domicílio.
Avaliou 16 de maio de 2021

Carnes ótimas e bem variadas. Buffet bem completo, com massas, sushis, saladas e frutas, e aos Domingos, tem até sobremesa incluso no valor. Preço justo e atendimento excelente, destaque para o garçom Manuel, muito atencioso e prestativo.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado Romeu B

Avaliou 21 de janeiro de 2020

1000, tudo maravilhoso,atendimento e comida maravilhosa ,mega indicooo , sempre vou la parabens a tods equipe

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado 242laurac
Avaliou 15 de janeiro de 2020 via rede móvel

Amei ter conhecido essa churrascaria,
Ainda mais que eu mexo nesse ramo sei quando as carnes são boas ou não
Então gostei bastante excelentes carnes e atendimento
Gostei mais ainda porque em vários tipos de carnes como nobres e exóticas também, e o preço e bastante acessível

Data da visita: janeiro de 2020
1  Obrigado FaelTOG
Avaliou 22 de junho de 2019

Essa churrascaria deveria repensar o seu atendimento, pois é péssimo. Garços totalmente desorientados, demora atendimento, serviço .
Não recomendo.

Data da visita: junho de 2019
1  Obrigado zelulinha
Avaliou 17 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Fomos jantar na churrascaria Nonno Grill em França e adoramos
Os garçons super atenciosos e o dono também
Super bem servido. Um carpaccio delicioso
Saladas ,Pratos quentes,sushis, queijos e um rodízio de carne
Vale a pena

Data da visita: fevereiro de 2019
2  Obrigado Vera L

Os viajantes que visualizaram Top Grill Churrascaria também visualizaram

Esteve em Top Grill Churrascaria? Partilhe as suas experiências!