“Comemoração de aniversário”

qui., 06/10
20:00
Classificado como n.º 41 de 136 Restaurantes em Santarém
Avaliou 21 de outubro de 2020

Tinha muita curiosidade em conhecer o espaço e superou todas as minhas expectativas. A comida é +5 estrelas, para quem gosta de experimentar sabores diferentes. O atendimento de excelência. Sempre atenciosos a todos os pormenores. Até direito a vela de parabéns na sobremesa. O espaço lá fora é esplêndido muito bem decorado. Cumpriram todas as normas de segurança pelo covid. Senti-me muito segura e confortável. Voltarei em breve. Obrigado por me proporcionarem um momento especial num aniversário especial.

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado Glória P

Avaliou 3 de outubro de 2020

Comida aceitável, serviço simpático. As doses são pequenas, para se ficar satisfeito têm que ser pedidos muitos pratos. Achei os baos excelentes mas as guiosas estavam duras. Lamentável o couvert, que é parco e caro (2,40€ por pessoa) além de que o colocam na mesa sem que tenha sido pedido e não perguntarem se queremos. Depois cobram.

Data da visita: outubro de 2020
1  Obrigado Tourist15342c
Avaliou 31 de agosto de 2020

Fiz uma degustação de vários pratos todos eles bons , desde o peixe a carne o staf é simpático tem uma esplanada muito boa a desilusão foi a sobremesa de gelado e fruta onde as expectativas era elevadas dada a qualidade da confecção da comida e foi uma desilusão.

Obrigado 898miguell
Avaliou 27 de agosto de 2020

Staff inconveniente, inoportunos e rudes. Assim que serviram os cafés trouxeram a máquina para pagar e perguntaram se queríamos pagar em cartão ou dinheiro. Perguntámos se poderíamos 1.º beber o café. 1 minuto depois voltou outra funcionária a perguntar se queríamos pagar, voltámos a dizer que estávamos a beber o café. Até que veio uma terceira funcionária e disse que tínhamos de sair porque estavam pessoa à espera da mesa! Nunca fui tão mal tratada num estabelecimento público! Ainda inventaram que as marcações eram de apenas 2h, quando estávamos na mesa há menos de 1.30h! Muito rudes mesmo! Nunca fora antes tratada desta forma, não vou voltar e não recomendo!

3  Obrigado 380catarinab
Avaliou 21 de agosto de 2020

Restaurante muito simpático com pessoal disponível e interessado por tornar a experiência muito prazerosa. A comida estava fantástica, seguimos os conselhos do pessoal e não nos desiludiram, é uma comida de fusão com muita qualidade. O chef fez questão de se dirigir aos clientes questionando a opinião de forma muito profissional. Adorámos, vamos certamente voltar!

1  Obrigado Soraia P

Os viajantes que visualizaram Pátio da Graça também visualizaram

Santarém, Santarém District

Esteve em Pátio da Graça? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.