1 650
1 650
Avaliou em 7 de setembro de 2017

O pior 5 estrelas que já visitei. A pior relação qualidade preço. Muita falta de firmação em hotelaria de cadeia hoteleira. Funcionários sem conhecimento do resort. Falta de atenção ao cliente. Colchão excelente.

• Fiquei: setembro de 2017, viajei com família
Obrigado César Tomé V
Ignacio M, Director General em Royal Hideaway Sancti Petri, Part Of Barcelo Hotel Group, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de setembro de 2017

Cher Monsieur Tomé,

Merci pour le temps que vous avez consacré à partager votre opinion. Il semble bien en lisant vos commentaires que certains aspects de votre séjour n'ont pas reflêté nos standards de service habituels. Veulliez accepter nos sincères excuses pour ne pas avoir su vous offrir un impéccable moment de repos en cette occasion.

Cordialement,

Avaliou em 16 de agosto de 2017

O Hotel/Aparthotel é no geral excelente e na minha opiniao vale o dinheiro que se paga. Ficamos (2 adultos, 2 bebes e uma criança) num apartamento de 2 quartos muito bem equipado e muito espaçoso. Ficamos num R/C o que para quem tem crianças pequenas ajuda muito, porque podem brincar na parte exterior. A garagem para o carro está por baixo de cada apartamento o que facilita e muito a logistica. Recomendo a quem tem crianças pequenas os apartamentos situados na parte inferior do hotel (mais perto da praia e da piscina de crianças).

Restaurantes, Serviços e pessoal:
Desde o momento do check-in até ao momento de check-out, a simpatia de todo o pessoal do hotel foi de tirar o chapeu. Todos sem exceçao! Sempre a tentar ajudar, com um sorriso na cara mesmo em momentos de maior stress para eles. Os serviços que proporciona o resort sao suficientes para nao necesitar de sair durante a estancia.
2 restaurantes "a la carte" que necesitam reserva previa e o restaurante buffet. Para os almoços, os "a la carte" estao fechados e abrem os 2 beach club.
O jantar buffet, é de qualidade e todos os dias sao temáticos, ha dias melhores que outros, mas sinceramente achei que podia ser melhor. As sobremesas sao fabulosas, mas toda a comida quente fica um pouco atras de um hotel de 5 estrelas.
A animaçao nao é uma prioridade para este hotel, nota-se que a prioridade é proporcionar descanso aos hospedes. Para as crianças, o bowling e o kids club sao um "must".Para os adultos ha uma discoteca dentro do resort, sinceramente nao experimentei. Mini clube interessante para os miudos e escola de surf dentro do proprio resort.

Praia, Chiringuito e acessos:
A praia é fabulosa! Foi o segundo ano que fui para esta praia e tivemos tal como no primeiro ano, dias de praia excelentes. Dizem que ha dias ventosos, eu em dois anos tive sorte. A praia é gigante com a maré baza, e mesmo com maré cheia ha sempre muito sitio para estender as toalhas. O acesso é longo (10min) e com escadas, mas se nós com 3 crianças ao colo, mais tralhas o fizemos, penso que todos o fazem sem problema. O chiringuito é independente do resort e só com reserva. Por isso aconselho a reservarem logo no primeiro dia que chegam para os seguintes dias, tanto para jantares como almoços. O sunset é obrigatorio, e para quem nao fica na praia até tarde, aconselho a reservar um jantar no chiringuito e ir um pouco antes para disfrutar do por do sol com um copo na mao e boa musica.

Piscinas e jardins:
As piscinas e jardins do resort sao lindissimos. O ambiente é de relax puro. Tudo muito bem cuidado, sinceramente parece que estamos no Caribe quando passeamos de um lado para o outro dentro do resort. Os quartos tem muita privacidade seja qual forem, porque estao rodeados de palmeiras. Arranjar esperguiçadeiras é super facil, nunca tivemos problemas. Ha uma piscina so para adultos, e depois ha 4 mais, uma delas com escorrega para os miudos. So uma é aquecida.

Nas imediaçoes há farmacias e supermecados (Ajuda muito para comprar agua e alimentos), se bem que necessita sempre um carro para ir ou demorar-lhe-á uns 20 a pé no minimo. Os restaurantes em sancti petri e em chiclana (o passei maritimo) valem a pena uma visita.

Em geral muito satisfeito, senti que neste resort é tudo muito facil e simples, o que ajuda muito quando se viaja com 3 crianças. Voltaremos com certeza se o orçamento permitir. Para quem tem duvidas, nao hesite, vai gostar. (considere este review apenas para os apartamentos).

Sugestão sobre o quarto: Com filhos pequenos, parte inferior do resort (+ perto da praia e piscina de crianças), R/C para brincarem.
Obrigado JosePintoLopes
Ignacio M, Director General em Royal Hideaway Sancti Petri, Part Of Barcelo Hotel Group, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de agosto de 2017

Estimado Hóspede,

Muito obrigado por sua mensagem positiva, e também por nos recomendar e por considerar o Barcelo Sancti Petri como o hotel de referência na Costa de la Luz

Mais uma vez, muito obrigado e teremos o maior prazer em recebê-lo novamente em breve.

Estamos à sua disposição.

Avaliou em 14 de agosto de 2017

Excelente hotel, localização ímpar e instalações ótimas. O enquadramento dos jardins e piscinas é verdadeiramente fantástico, assim como a localização, literalmente, em cima da praia. Quartos óptimos. Necessidade de melhorar a rede Wi-Fi

Obrigado ramosp272
Ignacio M, Director General em Royal Hideaway Sancti Petri, Part Of Barcelo Hotel Group, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de agosto de 2017

Estimados Hóspede,

Agradecemos o tempo despendido ao escrever sobre a sua estadia no Royal Hideaway Sancti Petri bem como as palavras elogiosas sobre as nossas instalações e a nossa localização.

Como o conforto dos nossos clientes é para nós muito importante, fiquei desapontado ao saber que houve questões que fizeram com que não fôssemos ao encontro das suas expectativas em todos os aspectos possíveis.

Lamento não ter tido conhecimento atempado das mesmas, por forma a poder solucioná-las e a garantir a plena satisfação durante toda a estadia.

Esperamos ter o privilégio de voltar a receber a sua visita numa próxima oportunidade.

Com os meus melhores cumprimentos,

Avaliou em 31 de julho de 2017

Excelente para crianças pequenas e familias numerosas. Praia: Pé na areia, excelentes piscinas. Jardins impecaveis. Muito bom serviço nas areas de atendimento. Comida de excelente qualidade. Boa localizaçao.

Obrigado luisc0hen
Ignacio M, Director General em Royal Hideaway Sancti Petri, Part Of Barcelo Hotel Group, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de agosto de 2017

Estimado Luis,

Muito obrigado por sua mensagem positiva. Os comentários como o seu dão-nos a força para continuar a trabalhar com entusiasmo, oferecer um produto com um serviço personalizado para cada cliente.

Estamos à sua disposição.

Diretor

Avaliou em 7 de dezembro de 2016 via rede móvel

Hotel bem localizado, à beira mar, com uma praia limpa e extensa. Os espaços comuns como piscinas e jardins estão muito bem tratados, os funcionários no geral são muito prestáveis.
O buffet é excelente ao pequeno almoço, muita variedade de pão, fruta fresca, sumos naturais, queijos e enchidos bem como omeletes e outros pratos feitos na hora. Só jantamos no buffet uma noite, em que era noite mexicana e a experiência aí não foi tão boa, deixou a desejar.
Os restaurantes são simpáticos, o restaurante de marisco serve uma paella excelente já o restaurante especializado em atum foi uma completa desilusão, muito caro para a qualidade que servem.
O spa é muito agradável, só não concordo com ter direito apenas a um circuito por reserva, penso que o acesso devia ser livre(apenas com marcação).
Apesar disso faço uma avaliação excelente porque recomendo e penso voltar!

Fiquei: outubro de 2016, viajei em casal
Obrigado Pipa G
Fernando T, Director General em Royal Hideaway Sancti Petri, Part Of Barcelo Hotel Group, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de dezembro de 2016

Estimados Hóspedes,

Agradecemos o tempo despendido ao escrever sobre a sua estadia no Barceló Sancti Petri Spa Resort bem como as palavras elogiosas sobre as nossas instalações e a nossa localização.

Com os meus melhores cumprimentos,

Fernando Turnes