Morretes

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Bairro: Centro
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Restaurante de excelente qualidade. O atendimento foi rápido e a atenção na medida certa, valeu Ned, Jairo, Murilo e Gustavo. Com prato típico da nossa região
Nos sentimos muito à vontade!

1  Obrigado GislaineF40
714maur_ciol, Gerente de relações com clientes em Madalozo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Agradecemos por dedicar seu tempo em nos avaliar, ficamos felizes por atender suas expectativas e detalhadas com tanto carinho, isso nos mostra que estamos no caminho certo !

Gratidão pela mensagem que deixa aos leitores de seus comentários que estarão mais familiarizados com o nosso atendimento.

Direção-Restaurante Madalozo Morretes

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 129)

Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Foi uma delicia! Ótima experiência e passeio com a família! Atendimento do Lucas foi muito bom. Vale a pena o deslocamento de Curitiba pra cá.

1  Obrigado LALAROSSAFERNANDES

Muito obrigado pela avaliação e por relatar a sua mais recente experiência no Restaurante Madalozo. Seu feedback foi encaminhado aos responsáveis e será bastante útil para nós e para os leitores.

Receba o carinho de toda a equipe e será uma grande alegria poder voltar a recebê-lo!

Avaliou 17 de janeiro de 2020

Fazia muitos anos que eu não ia ao Madalozo para comer o barreado, prato típico do nosso estado do Paraná. O restaurante é muito bom, pedimos a opção de barreado à vontade. Veio também uma entrada com bolinho de camarão, banana frita, mariscos e maionese. A comida é bem preparada e o atendimento é atencioso. A vista do restaurante é privilegiada. Vale a visita!

1  Obrigado Juliana V

Agradecemos por dedicar seu tempo em nos avaliar, ficamos felizes por atender suas expectativas, isso nos mostra que estamos no caminho certo!

A razão de nossa existência está em proporcionar aos nossos clientes uma experiência única de bem estar, oferecendo uma refeição de qualidade, preço justo, atendimento diferenciado e valorizando a cultura local.

Avaliou 17 de janeiro de 2020

Frequento desde pequena e hoje estou levando minhas filhas, super ágeis, cardápio acessível serve toda família, valores justo, atendimento bom desde a entrada até a saída, gerente Ned e sua equipe Jairo e Murilo uns queridos e atenciosos! Voltaremos em breve.

1  Obrigado H3041RJvanessar

Agradeço por compartilhar sua experiência! Feedbacks sinceros são sempre bem-vindos, ainda mais partindo da segunda geração de sua família que nos brindam com sua frequência no Madalozo.

Direção - Restaurante Madalozo Morretes

Avaliou 17 de janeiro de 2020 via rede móvel

Ned, Gustavo, Jairo e Murilo são o nome da experiência. Um tratamento excelente, com ótima comida e uma bela vista. Barreado é no madalozo

1  Obrigado Powerroadtrip

Direção-Restaurante Madalozo Morretes

Esteve em Madalozo? Partilhe as suas experiências!