“Mal”

Cozinhas: Brasileira
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Bairro: City Center
Descrição: Somos pioneiros na elaboração deste saboroso e principal prato tipico paranaense, o Barreado. O Restaurante além do Barreado serve frutos do mar e carnes.
Avaliou 2 de março de 2021

Estive procurando um lugar para almoçar que não fosse tão caro.Achei esse não pelo preço que também é alto, mas por ter lugar. Os proprietários de restaurante de Morretes pensam que nadamos em dinheiro,é mesmo assim, não somos obrigados a pagar o absurdo que eles cobram.

Data da visita: fevereiro de 2021
1  Obrigado Dfabiano s

Avaliou 28 de janeiro de 2021

Ótima localização, ótimo atendimento dos atendentes muito prestativos, um delicioso café da manhã, quarto maravilhoso, ótimo preço.
Passamos a noite para fazer o passeio de Trem da serra do Mar.

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado fabianaaH5347IK
Avaliou 25 de dezembro de 2020 via rede móvel

Estive com meu filho para o almoço e pedimos um prato. A garçonete avisou que o prato não poderia ser dividido e que se eu fosse pega comendo eu teria que pagar outro prato. Me deu muita vontade de levantar, mas a minha vontade de tomar uma cerveja era maior. Metade do prato voltou porque é comida demais. E de acordo com meu filho, já comeu melhores. Pelo menos a.cerveja estava gelada.

Data da visita: dezembro de 2020
1  Obrigado FlaviaMoreira
Avaliou 11 de outubro de 2020 via rede móvel

A casa é antiga do século 17, o ambiente é bom, o garçom atencioso. Barreado é muito bom. Mas frutos do mar deixou a desejar. Minha dica é pegar apenas o prato típico de barreado. Banheiros descuidados e preço alto comparado a outros restaurantes da região.

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado Michelle A
Avaliou 30 de agosto de 2020 via rede móvel

O restaurante costumava ser ótimo, com comida a vontade e excelente atendimento. Fui recentemente e, entretanto, o atendimento estava muito fraco, a comida meio “controlada”, com pouca atenção ao cliente e os frutos do mar e barreado (embora sempre saboroso), frio. Infelizmente caiu muito..

Data da visita: agosto de 2020
1  Obrigado marinaf794

Os viajantes que visualizaram Hotel e Restaurante Nhundiaquara também visualizaram

Esteve em Hotel e Restaurante Nhundiaquara? Partilhe as suas experiências!