“Pizzas boas e criada simpática... Mas..”
Avaliação de Trattoria da Pippo

Trattoria da Pippo
Classificado como n.º 54 de 76 Restaurantes em Montijo
Avaliou em 21 de abril de 2018 via rede móvel

As pizzas até que são boas, e a menina que nos atendeu também foi simpática.
WC moderno e limpo.
Sala de comer bonita e com ambiente engraçado. Mas num restaurante italiano esperava ter mais opções de sobremesas, pois só havia duas e eram compradas a fornecedores e congeladas.
A menina que nos atendeu tinha farda, o que acho muito bem. Pontuação positiva para ela. O restante staff, que pareceram os donos, estava de mini saia e soutien à mostra.
Se fosse a um bar com esse objectivo tudo bem.. Mas um restaurante.. Não me parece profissional ou educado.
O café também ficou mal tirado..
Não voltarei.
Dou 3 estrelas pela pizza e pela menina de farda simpática.

Obrigado Edgar_LR
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (63)

Avaliou em 12 de fevereiro de 2018 via rede móvel

O pior atendimento , cheguei para jantar com 9 pessoas e 2 crianças , 1 de colo com 2 anos , a porta está uma empregada que me informa que o restaurante está fechado e que abre dentro de 15 minutos isto são 19 e 15 .. Após este tempo chegamos ao restaurante e deparei me que a nossa mesa foi posta a frente da porta de entrada onde entra frio e o mesmo com 1 primeiro piso vazio ao qual nós foi dito que está encerrado , segue se várias situações desde falta de aseio pela parte das empregada ... Unhas sujas , má cara , não nos deixaram alterar o banco da criança , enfim resolvemos abandoram este inferno e reclamar a situação ... Não recomendo

Obrigado SilvioS1724
Avaliou em 12 de fevereiro de 2018

Nem sequer jantámos depois de termos sido mal tratados pelo "staff" deste restaurante
Grupo de 10 pessoas com 2 crianças, com o restaurante vazio colocaram-nos junto à porta da rua, pedimos outro local (resposta: dá muito trabalho), pedimos licença para carregar um telemóvel (foi negada), pedimos para desviar um banco para colocar uma cadeira de bebé (foi negada alterava a disposição da sala, note-se vazia).
Pedi livro de reclamações e deparo-me com uma senhora mal educada, que se negou a servirnos (e ainda bem), a amassar a massa da pizza sem luvas e com umas unhas de meio metro e sem touca .... enfim ... fugimos para não mais voltar!

1  Obrigado Susana P
Avaliou em 17 de dezembro de 2017 via rede móvel

Eu e a minha mulher fizemos meses de casados e fomos experimentar este restaurante, a experiência foi horrível, mas tenho que tirar o chapéu que a dona nao cobrou o prato da minha mulher. Mas um espaço agradável com uma empregada tão sem sal, que nos atende com as mãos nos bolsos e só faltava mastigar pastilha. Não nos trouxe nenhumas entradas típicas dos Restaurante italianos, mas levou aos que se sentaram ao lado, pedimos duas massas, que nos chegaram a mesa primeiro que a sangria, logo, ficamos sentados sem entradas nem bebidas durante maior parte do tempo. Perguntei a empregada pela sangria que pedi (a única que eles servem) que me respondeu que o colega tinha ido buscar gelo. Depois em relação às massas, nada é caseiro, usam tanto knorr na comida que chega a ficar intragável. Não provámos as pizzas que até podem ser boas, mas em relação ao atendimento e as massas!!!! Esqueçam! Se a dona deste restaurante alguma vez quiser tenho todo o gosto em fazer uma massa para ela (sem Knorr)

Obrigado Nuno C
Avaliou em 10 de dezembro de 2017

Jantar de aniversário de cerca de 20 pessoas. As pizzas não sendo uma delícia, são razoáveis. Os canelones são fornecidos pré-feitos e congelados, portanto é definitivamente um prato a evitar, com má relação qualidade-preço.
Não penso repetir.

Obrigado Ana F

Os viajantes que visualizaram Trattoria da Pippo também visualizaram

Montijo, Distrito de Setúbal

Esteve em Trattoria da Pippo? Partilhe as suas experiências!