“Excelente, recomendo.”
Avaliação de Restaurante Gilson

Restaurante Gilson
Classificado como n.º 1 de 88 Restaurantes em Montijo
Avaliou 29 de maio de 2021

Restaurante muito agradável, os funcionários são de uma simpatia sem igual e a comida é muito boa. Sabor e qualidade. Recomendo.

Obrigado Estrelinha_Encantad

Avaliou 29 de maio de 2021

Comida 5 estrelas, simpatia 5 estrelas, tudo muito acolhedor, Sobremesas deliciosas e a comida ainda melhor, os meus Parabéns

1  Obrigado Guilherme-Lourenco18
Avaliou 22 de maio de 2021 via rede móvel

Excelente comida , bem servida, atendimento simpático , local descontraído na esplanada , recomendo e voltarei de certeza.

1  Obrigado serralhaa
Avaliou 22 de maio de 2021

Optimo atendimento com comida excelente. Optima relação preço qualidade. Localizaçao calma e ambiente agradavel

1  Obrigado slipenkoy
Avaliou 22 de maio de 2021

Extrema simpatia aliada a um serviço espetacular. Apresentação do prato lindo e sabor divinal. Comida no ponto.. sobremesa divinal.

1  Obrigado 222mylenep

Os viajantes que visualizaram Restaurante Gilson também visualizaram

Montijo, Distrito de Setúbal

Esteve em Restaurante Gilson? Partilhe as suas experiências!