“Hummmmm... delícia!”

La Piazza Restaurantes Italianos
Classificado como n.º 16 de 73 Restaurantes em Montijo
Avaliou em 24 de janeiro de 2018 via rede móvel

Sem dúvida alguma, um referência no Montijo!!
Excelente qualidade na confeção, na apresentação dos pratos, no serviço e simpatia de todos os colaboradores!
Recomendo vivamente!
Até breve :-)

Obrigado Catarina S
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (75)

Avaliou em 16 de janeiro de 2018 via rede móvel

excelente confecção de refeições e sobremesas, excelentes funcionário com uma soprema simpatia, não aconselho mas sim uma passagem obrigatória para quem vai ao fórum do Montijo

Obrigado RuiN148
Avaliou em 4 de janeiro de 2018 via rede móvel

Tudo maravilhoso, desde o prato principal (hambúrguer com ovo, molho de mostarda e mel, acompanhado uma deliciosa salada e purê de batata doce) à sobremesa! E ainda tem um excelente atendimento! Vou voltar

Obrigado Dreamer747987
Rui Miguel N, Gerente em La Piazza Restaurantes Italianos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de janeiro de 2018

Bom dia Cara Inês,

Muito obrigado, quer pela sua visita, quer pelos seus elogios.
Prometemos continuar a fazer mais e melhor para continuar a merece-los.
Um enorme bem haja e, até breve!
#SomosTodosLaPiazza!

Avaliou em 25 de dezembro de 2017

O melhor restaurante do montijo e arredores... comida bem confeccionada saborosa e o mais importante SAUDAVEL!!!! para os mais gulosos as sobremesas são de perder a cabeça.
Ricardo Ramoz

Obrigado RicardoP5080
Avaliou em 22 de dezembro de 2017 via rede móvel

Já tinha ouvido falar deste restaurante através de amigos meus e, hoje, eu e a minha família, tivemos a oportunidade de comprovar a excelência deste restaurante. Qualidade superior na comida e um atendimento que prima pela simpatia e eficiência. Adoramos as sobremesas em particular a Nuttistella. Que maravilha de sobremesa! Os meus parabéns ao restaurante e ao seu Staff! Merecem todos os meus elogios! Continuem com esse excelente registo de qualidade e atendimento.

1  Obrigado arturvicente

Os viajantes que visualizaram La Piazza Restaurantes Italianos também visualizaram

Montijo, Distrito de Setúbal

Esteve em La Piazza Restaurantes Italianos? Partilhe as suas experiências!