Caixa de entrada

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Entradas muito boas. Carne no ponto. Sobremesas deliciosas... Quero voltar mais vezes. O preço é um pouco alto para a região mas sem dúvida que é uma boa experiência

Data da visita: fevereiro de 2019
Obrigado veronicasousa86

Avaliou 7 de janeiro de 2020 via rede móvel

A primeira vez que aqui vim ainda morava bem longe. Fiquei logo rendida. A carne é fenomenal. O atendimento nem se fala. 5*
Mal eu sabia que estaria a morar tão perto algum tempo depois. Agora é o ponto para as comemorações e jantares especiais.
Sem dúvida dos melhores.
Obrigada

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado anappsantos
Avaliou 4 de janeiro de 2020 via rede móvel

Bife wrestling muito bem confecionado.
O tempero também estava perfeito.
Óptima ideia de colocar uma gota de Tabasco no tomate grelhado
Simpatia de todos os colaboradores.
Local a voltar

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado PedroBello
Avaliou 29 de dezembro de 2019 via rede móvel

Já conhecia mas há muito tempo que ñ ia lá, desde que o primeiro proprietário saiu que é meu familiar,sempre foi restaurante de 5 estrelas e continua carnes muito boa qualidade recomendado a todos e vou lá votar em breve com a familia
Bem haja a quem trabalha com esta qualidade
Francisco Candeias

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado fmpcandeiasrq
Avaliou 28 de dezembro de 2019

Muito bom. Espaço agradável. Comida muito boa. Equipa muito simpática. Recomendo e prendendo voltar.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado SMCOS

Os viajantes que visualizaram Restaurante O Ninho também visualizaram

Montijo, Distrito de Setúbal

Esteve em Restaurante O Ninho? Partilhe as suas experiências!