“Fantástico ! Recomendo”

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 1 de dezembro de 2018 via rede móvel

Comida muito saborosa, carta de vinho muito bem pensada e de qualidade, sobremesas deliciosas e digestivo ótimo. Primeira visita de muitas recomendo a 100%. Preço justo. Costumamos ir para a cidade de Lisboa procurar restaurantes que saibam inovar e acabamos por ter uma experiência gastronómica fantástica ao lado de casa! Obrigada

Data da visita: dezembro de 2018
2  Obrigado Cristinacatita

Avaliou 14 de novembro de 2018 via rede móvel

Quando já estamos num patamar superior é difícil melhorar... mas ... o Ninho continua no caminho certo! Resumidamente:
A) Camarão cozido perfeito. Já comi em algumas marisqueiras junto ao mar, com muita fama e a qualidade do marisco não se aproximava ao aqui apresentado (o preço é que foi um bocadinho elevado, enfim... não se pode ter tudo).
B) Pica pau do Lombo. Num raio de muitos kms não encontro quem trate a carne assim. Excelente! Parabéns.

PS: Permitam-me uma sugestão. Com a qualidade de confecção já amplamente demonstrada, acredito que a equipa faria uma fantástica maionese, deixando assim de utilizar maionese industrial. Fica o desafio!

Data da visita: novembro de 2018
1  Obrigado nunommcarrasco
Avaliou 11 de novembro de 2018 via rede móvel

Quando se come nun restaurante onde tudo nos deixa a recordar a comida de casa, mas com o toque de um chef.
Aconselho vivamente

Data da visita: outubro de 2018
Obrigado sellandfish
Avaliou 7 de novembro de 2018 via rede móvel

De todas as vezes que lá fui, nunca me desiludiu em nada... Não resisto ao bife VORONOFF!
Simpatia de staff e o chef/proprietário uma pessoa super prestável... Parabéns por serem um dos meus sítios de eleição!

Data da visita: novembro de 2018
Obrigado Joana M
Avaliou 6 de novembro de 2018 via rede móvel

Comida de uma qualidade extrema. Espaço super acolhedor e staff extremamente atencioso. Experiência a repetir sem sombra de dúvidas!

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado Ana F

Os viajantes que visualizaram Restaurante O Ninho também visualizaram

Montijo, Distrito de Setúbal

Esteve em Restaurante O Ninho? Partilhe as suas experiências!