“Girassol... TOP”

Cozinhas: Portuguesa
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Restautante de ambiente familiar único e muito agradável. Estamos em casa.
Comida maravilhosamente bem confeccionada.
A melhor tarde de prediz do mundo e...arredores TOP TOP TOP!
Equipa de excelência.
Agradeço a dica ao meu amigo Francisco Ramos.
Girassol... imperdível.

Data da visita: outubro de 2018
1  Obrigado António S
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (70)

Avaliou em 6 de agosto de 2018 via rede móvel

Com estacionamento a porta. Atendimento razoável... Fui atrás das costeletas de borrego... Mas por azar fui pedir o que já não havia... O lombinhos até que estava bom, mas achei que o que paguei foi um pouco excessivo para o que vi na travessa. O camarão ao alinho tb estava bom... Era pouco... No geral, razoavel

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado MiguelS4898
Avaliou em 29 de julho de 2018 via rede móvel

Comida razoável mas cara para o que se come serviço razoável tem estacionamento a porta. Muito tempo a espera.

Data da visita: julho de 2018
Obrigado Discover768137
Avaliou em 3 de junho de 2018 via rede móvel

Frequento este restaurante vai para 30 anos . Tudo da melhor qualidade . Até as batatas fritas são especiais . Rabo de boi .... bochechas de Porto preto .. e muito mais tudo especial . O bolo de chocolate divinal . Pudim de ovos divinal . Tudo tem um toque especial . Posso recomendar a 100% sem terem qualquer dúvida que sairão satisfeitos . Eu continuarei a frequentar sem qualquer hesitação .

Data da visita: junho de 2018
Obrigado IvoneAntunes
Avaliou em 3 de maio de 2018 via rede móvel

Rabo de boi e rosbife ! Diferentes mas difícil dizer qual o melhor! Ambos excelentes! Para a próxima teremos que provar outra coisa pois é certo que iremos continuar satisfeitos....E a sericaia? Super....

Data da visita: maio de 2018
Obrigado casimirom640

Os viajantes que visualizaram Restaurante Girassol também visualizaram

Montijo, Distrito de Setúbal

Esteve em Restaurante Girassol? Partilhe as suas experiências!