Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Horrível ”
Avaliação de Koto

Koto
Classificado como n.º 43 de 86 Restaurantes em Montijo
Detalhes de restaurantes
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Sushi com arroz cru e sem sabor, comida chinesa ressequida! A empregada de mesa sem educação e formação anda ali parede obrigada e a servir porcos!
É pena pois é uma casa espaçosa, mas nao recomendo!
A nao voltar.

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado 575nelsonc
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (23)
Classificação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma

1 - 5 de 23 avaliações

Avaliou 23 de julho de 2020

O restaurante tem um cartaz na porta onde informa que o valor do buffet é 8.90 por pessoa ao almoço. Mas ao pagar a conta verificamos que o valor real é 13.90. Não existe buffet a 8.90. Há um papel escrito a mão dentro do restaurante, colocado no caixa com o valor de 13.90. Mas não cobriram o valor antigo que atrai pessoas na porta. Comida mediana. Não havia sashimis. Temakis muito fracos. Muito arroz em tudo. Não recomendo.

Data da visita: julho de 2020
Obrigado Annamaria R
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MontiWWW, Agência/Consultor em Koto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de setembro de 2020

Bom dia cara Anna. Realmente foi falha nossa em não ter retirado o preço da porta, mas a realidade é que foi uma situação temporária, em que cobrámos esse valor com tudo incluído. Essa informação foi amplamente difundida nas Redes Sociais como pode confirmar. Mais informo que voltámos aos preços "antes-covid" em que a bebida é à parte. Obrigado

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Gostei do espaço . O restaurante tem uma boa relação qualidade-preço . Sushi fresco e muita variedade. Penso em voltar mais vezes.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado joana_magarca18
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 26 de outubro de 2019

Gostamos muito desta casa e da hospitalidade fantástica do patrão. Sentimo nos sempre em casa. Em relação ao sushi como não como não posso dizer grande coisa, mas adoro os grelhados e a restante comida. Também somos fãs do takeaway e vamos com frequência buscar comida. Um local nosso de eleição.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado Rute S
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 10 de maio de 2019 via rede móvel

Já fui duas vezes e o padrão negativo mantém-se. Sushi fraco, arroz mauzinho e massudo, algo seco e sushi não muito fresco. Safam-se alguns salgados e uma ou outra razoável peça de Sushi ou alguma reposição de Sashimi fresco. Ambiente muito barulhento. Um espaço acessível para famílias e grupos e pouco mais.

Data da visita: maio de 2019
Obrigado AlbertoSus
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.

Os viajantes que visualizaram Koto também visualizaram

Montijo, Distrito de Setúbal
Montijo, Distrito de Setúbal
 
Montijo, Distrito de Setúbal
Montijo, Distrito de Setúbal
 

Esteve em Koto? Partilhe as suas experiências!

Escrever uma avaliação Adicionar fotografias

Proprietários: Qual a sua versão da história?

É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Faça a gestão do seu anúncio