Montijo

Avaliação de Koto

Koto
Classificado como n.º 33 de 86 Restaurantes em Montijo
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Gostei do espaço . O restaurante tem uma boa relação qualidade-preço . Sushi fresco e muita variedade. Penso em voltar mais vezes.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado joana_magarca18

Avaliou 26 de outubro de 2019

Gostamos muito desta casa e da hospitalidade fantástica do patrão. Sentimo nos sempre em casa. Em relação ao sushi como não como não posso dizer grande coisa, mas adoro os grelhados e a restante comida. Também somos fãs do takeaway e vamos com frequência buscar comida. Um local nosso de eleição.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado Rute S
Avaliou 10 de maio de 2019 via rede móvel

Já fui duas vezes e o padrão negativo mantém-se. Sushi fraco, arroz mauzinho e massudo, algo seco e sushi não muito fresco. Safam-se alguns salgados e uma ou outra razoável peça de Sushi ou alguma reposição de Sashimi fresco. Ambiente muito barulhento. Um espaço acessível para famílias e grupos e pouco mais.

Data da visita: maio de 2019
Obrigado AlbertoSus
Avaliou 3 de outubro de 2018 via rede móvel

Recomendo a sangria tinta mas tem que ser o patrão a fazer, já aconteceu pedi-la a outro funcionário e tive queria mandar para trás. O patrão é extremamente simpático está sempre a interagir connosco especialmente com as crianças e oferece chupas. A comida excelente e os funcionários estão sempre a repor para que nada falte gostamos muito de lá ir.

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado Excursion788756
Avaliou 17 de dezembro de 2017 via rede móvel

Ruidoso e comida seca.
A comida chinesa estava ressequida, assim como o arroz usado no sushi. Não servem sashimi.
O preço é o mesmo que o praticado em Lisboa, mas com qualidade inferior porque não têm concorrência.
O frango da parte dos grelhados tinha um odor estranho e estava um cabelo enorme num dos pratos da bancada de sobremesas.
Um dos empregados colocou um pudim na bancada enquanto eu me estava a servir, mas literalmente por baixo dos meus braços, parecia um número de circo e nem pediu desculpa.
O que mais me desagradou foi a falta de simpatia dos funcionários, principalmente da gerente.
A não voltar.

Data da visita: dezembro de 2017
Obrigado Marco A

Os viajantes que visualizaram Koto também visualizaram

Montijo, Distrito de Setúbal

Esteve em Koto? Partilhe as suas experiências!