“Um lugar que vale cada centavo pago!”
Avaliação de TacoSS Cozinha Mexicana

TacoSS Cozinha Mexicana
Classificado como n.º 19 de 1 496 Restaurantes em Maringá
Cozinhas: Mexicana
Avaliou 3 de junho de 2020

Bom atendimento, preço justo, garçons prestativos e um gerente que comanda uma equipe como se fosse um maestro. Resultado, um lugar agradável para ir com amigos ou um encontro mais aconchegante. Sinônimo de sucesso até na época da Pandemia!

Data da visita: junho de 2020
Obrigado ant_ni0henriqueg

Avaliou 29 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Espera de 1h30m sem qualquer atendimento, comida razoável e mais 30min pra conseguir pagar uma fila de caixa (acredite). Experiência muito ruim.

Data da visita: março de 2020
Obrigado jefersonvf
Avaliou 17 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Fomos com amigos queridos que ainda nao conheciam o local... Fomos Muito Bem Atendidos..Lugar aconchegante, garçons super atenciosos e prestativos... Voltaremos em breve...

Obrigado paulinhapcn
Avaliou 17 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Sábado comemoramos aniversário duplo no Taccos, do meu pai e do meu tio, que experiência fantástica, o novo espaço reservado para festas ficou perfeito, o atendimento estava excelente e a comida então nota mil, quero parabenizar o Taccos por ter tornado esse dia especial para nós tão aconchegante e perfeito.

Obrigado Danilindeskaiser
Avaliou 5 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Ambiente aconchegante, preço justo e comida excelente, os colaboradores são muito simpáticos e atenciosos. Minha namorada é vegana e veio um banquete exclusivamente para ela. Recomendo!

Obrigado renatorbbar15

Os viajantes que visualizaram TacoSS Cozinha Mexicana também visualizaram

Esteve em TacoSS Cozinha Mexicana? Partilhe as suas experiências!