Maringá
Caixa de entrada

“atendimento ruim como sempre”
Avaliação de Restaurante Momiji

Restaurante Momiji
Classificado como n.º 51 de 1 570 Restaurantes em Maringá
Descrição: terça a sábado - jantar domingos - almoço
Descrição: terça a sábado - jantar domingos - almoço
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Entra ano e sai ano e o atendimento não muda! É ruim demais! Uma vez é azar, ok. Mas várias vezes é sacanagem.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado 598fernandai
RMFI, Manager em Restaurante Momiji, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Olá Fernanda, estranho como continua nos visitando se somos tão ruins como diz... Quem conhece nossos serviços sabe como é nosso padrão de atendimento! Não sei porque não disse que ama nossa comida e comeu muito , mas muito mesmo!!! Apesar de tudo será bem vinda na próxima vez, ok?

Avaliou 7 de janeiro de 2020 via rede móvel

Não tenho palavras pra descrever o quão satisfeita fiquei nesse restaurante, exatamente tudo é impecável desde os atendentes até o ambiente mega aconchegante, se você ama comida japonesa aqui é o lugar perfeito seja qual for o dia faça chuva ou faça sol, não é exagero é por que eu realmente estou muito felizzz kkkk ! A comida n poderia ser melhor e com ctz voltarei mais vezes! Gratidão ❤️

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado jullynagao
Avaliou 12 de novembro de 2019

O rodízio é muito bom. Mas o melhor é o garçom Alexandre, melhor pessoa que pude conhecer e; de longe, o melhor atendente. Educado, simpático e muito carinhoso! Sempre preocupado com o bem estar do cliente, momiji; nunca percam esse querido!

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado Ydiva123
Keia M, Gerente em Restaurante Momiji, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de novembro de 2019

Olá Ydiva, obrigado pela visita e por nos avaliar! Trabalhamos dia após dia para oferecer mais qualidade em nossos serviços e seu feedback nos alegra! Desejamos uma excelente semana e aguardamos sua próxima visita!

Avaliou 2 de novembro de 2019 via rede móvel

Restaurante agradável, com atendimento muito atencioso e cordial. Excelente opção de pratos e variedade de produtos.

Data da visita: outubro de 2019
2  Obrigado rossanam365
Avaliou 12 de julho de 2019 via rede móvel

Ótimo restaurante, atendimento perfeito... Pratos excelentes.. Ambiente mais que agradável.. Ótima escolha pra quem quer se deliciar com pratos deliciosos.... De extrema qualidade.. Vale muita a pena, conferir..

Data da visita: julho de 2019
Obrigado Rodrigo P

Os viajantes que visualizaram Restaurante Momiji também visualizaram

Esteve em Restaurante Momiji? Partilhe as suas experiências!