Avaliado 26 de dezembro de 2019 via rede móvel

Achamos esse hotel p passar uma noite em Maringá e vimos ele bem avaliado por aqui e achamos o preço ótimo. Saímos de lá satisfeitos. Tem cobertores cheirando amaciante, café da manhã muito bom e excelente atendimento desde o gerente ao recepcionista. Recomendado

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado danielgeva
Avaliado 8 de agosto de 2019 via rede móvel

Cama de madeira, fica rangendo a cada vez que a gente se mexe, prejudicando o sono. Colchão ruim, fino, desconfortável, assim como o travesseiro. Chuveiro tipo ducha Corona, com problemas e ficava escapando água pela lateral direto. Janelas dos quartos com fresto de cerca de 1cm entre uma folha de vidro e a outra, passando todo o barulho da rua pra dentro do quarto. Café da manhã básico, simples. Limpeza estava Ok, incluindo roupas de cama e banho.

Data da estadia: agosto de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado CarlosASouza
Tchelo2, Gerente em Hotel Ipiranga, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de setembro de 2019

Sr Carlos, obrigado pela escolha, ficamos felizes que gostou da Limpeza e do Enxoval, sempre treinamos nossa equipe para bem atende-los, já levamos para toda nossa equipe seu comentário, gostamos de receber sugestões para melhorias, obrigado por colaborar, ja substituímos a cama e o colchão, tínhamos apenas duas camas daquele tipo no hotel, ja nao temos mais, vamos analisar as janelas, sinta-se em casa, somos simples e sustentável, pesquise sobre nós, queremos ser um hotel melhor para o meio ambiente, "Não precisamos ser o melhor hotel do mundo, apenas um hotel melhor para o mundo"

Avaliado 24 de julho de 2019 via rede móvel

Top , muito limpo, café da manhã de tudo um pouco
Ótimos atendentes e localização excelente bem central. Com certeza retornarei .
Já é a 5ª vez que hospedo aqui é gosto muito,
Conforto e qualidade e bom atendimento.
Super indico.

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado MivaneM

Sr(a) MivaneM, obrigado pela escolha, ficamos felizes que gostou da Limpeza e do Atendimento, sempre treinamos nossa equipe para bem atende-los, já levamos para toda nossa equipe seu comentário, gostamos de receber sugestões para melhorias, obrigado por colaborar, sinta-se em casa, somos simples e sustentável, pesquise sobre nós, queremos ser um hotel melhor para o meio ambiente, "Não precisamos ser o melhor hotel do mundo, apenas um hotel melhor para o mundo"

Avaliado 26 de fevereiro de 2019

Muio bom hotel para curto prazo, viagens de negócio, estadia rápida. Fica no centro, quartos limpos e renovados; café da manhã com o necessário, mas bom. Quartos do térreo são os melhores e mais novos, porém não tem bom isolamento acústico, vale a pena hospedar-se no primeiro ou segundo andar. Bem importante: tem estacionamento, pois na maioria dos hotéis centrais locam de terceiros e cobram do hóspede o estacionamento. Ao lado da área do café, possui uma peuena cozinha com todos utensílios para quem quer fazer sua comida, se desejar.Voltarei com certeza.

Sugestão de quartos: Hospede-se no primeiro ou segundo andar, pois térreo há muito barulho.
Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado emersontosin
Tchelo2, Gerente em Hotel Ipiranga, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de abril de 2019

Sr Emerson, obrigado pela escolha, ficamos felizes que gostou da Limpeza e do Estacionamento dentro do hotel, sempre treinamos nossa equipe para bem atende-los, já levamos para toda nossa equipe seu comentário, O espaço do hospede temos mini cozinha, ferro de passar roupas e é um sucesso, gostamos de receber sugestões para melhorias, obrigado por colaborar, sinta-se em casa, somos simples e sustentável, pesquise sobre nós, queremos ser um hotel melhor para o meio ambiente.

Avaliado 15 de janeiro de 2019

bem confortavel, bom atendiento cafe da manhã, bom preço
aconchegante gostei
procurem vão gostar. a trabalho ou passeio recomendo muito bom ok centro de maringá, perto de tudo, venha conferir, ar tudo de bom

Sugestão de quartos: bom pro q fui fazer
Data da estadia: dezembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado brkayos19

Sr Kayo, obrigado pela escolha, ficamos felizes que gostou da Atendimento, Localização e Custo-Beneficio, sempre treinamos nossa equipe para bem atende-los, já levamos para toda nossa equipe seu comentário, gostamos de receber sugestões para melhorias, obrigado por colaborar, sinta-se em casa, somos simples e sustentável, pesquise sobre nós, queremos ser um hotel melhor para o meio ambiente.