Os preços mais baixos para a sua estadia
35 US$
Travelocity42 US$
Hurb44 US$
Ver as 12 promoções
Avaliado 21 de maio de 2021 via rede móvel

Oferece um ambiente totalmente moderno, trazendo aconchego e conforto para quem o visita. Tudo de ótima qualidade. Minha sugestão é que haja mais funcionários para o restaurante, pois houve uma espera de quase 2 horas para jantar trazendo desconforto para os que ali estão e sendo então, cansativo para os poucos funcionários que tem. Ademais, indico o mesmo aos que necessitarem.

1  Obrigado 82gleicim
HOTEL GOLGEN INGÁ, Outro em Hotel Golden Ingá, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de maio de 2021

Olá !!

Agradecemos por nos contar sobre sua experiência. Sentimos muito não ter correspondido às suas expectativas.

No Hotel Golden Ingá, procuramos sempre oferecer conforto e comodidade a nossos hóspedes, por isso seu feedback é muito importante para nós. Esteja certo de que tomaremos medidas apropriadas para lidar com o problema e prevenir futuras ocorrências.

Agradecemos novamente por nos informar sobre sua experiência.

Avaliado 8 de maio de 2021 via rede móvel

Quarto limpo, chuveiro bom, pratos do jantar deliciosos, café da manhã maravilhoso cheio de opções, porém se você tem sono leve é meio complicado, pois tem algo no 16º andar que faz muuuuuuito barulho

1  Obrigado Juliianaaaa
HOTEL GOLGEN INGÁ, Outro em Hotel Golden Ingá, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de maio de 2021

Olá Juliana

Agradecemos por nos contar sobre sua experiência. Ficamos muito feliz ao saber sua avaliação sobre o hotel.

Avaliado 6 de maio de 2021

Funcionários excelente, café da manha nota 10. Estadia foi muito boa. Apartamentos excelentes com opção para famílias grandes. Com cozinha, sala e mais de 4 camas. Chuveiro a gás é banheiro com secador de cabelo

1  Obrigado GrandTour387954
HOTEL GOLGEN INGÁ, Outro em Hotel Golden Ingá, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de maio de 2021

Olá !!!!

Avaliado 26 de abril de 2021 via rede móvel

Hotel aconchegante, pertinho de tudo funcionários prestativos e educados, lugar silencioso, café da manhã muito organizado, quarto limpo. Sem contar a vista que é linda. E principalmente me senti segura em relação aos cuidados contra A pandemia.

Data da estadia: abril de 2021
1  Obrigado gabrielasX9646HO
HOTEL GOLGEN INGÁ, Outro em Hotel Golden Ingá, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de abril de 2021

Olá Gabriela.

Avaliado 18 de abril de 2021

O golden ingá é lindo, o serviço é bom, há um restaurante no hotel que serve das 15h as 22h, não solicitei nenhuma comida mas os valores não fogem dos valores de SP (onde moro), o café da manhã é bem servido e tudo individualizado por conta da pandemia, funcionários prestativos e cuidadosos. A visão do 25 andar onde é servido o café é maravilhoso, você pode subir no elevador panorâmico ou no comum.
Ao reservar um quarto imaginei que fosse um quarto, mas equivale há um apartamento, possui sala de jantar, sala de estar, cozinha, banheiro e quarto, a cozinha peca por não ter prato, talher e pano de prato. A internet e ótima, fiz por 2 dias home office no hotel e a internet deu conta.
Há duas televisões no “quarto”, um na sala e outro no quarto, ambas as televisões possuem bons canais e pacote telecine dentre outros canais.

Data da estadia: abril de 2021
1  Obrigado soraia s
HOTEL GOLGEN INGÁ, Outro em Hotel Golden Ingá, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de abril de 2021

Olá Soraia.