Maringá
Caixa de entrada
Pesquisar

“Quilo sofisticado, bom chopp.”
Avaliação de Casarao Da Vx

Casarao Da Vx
Classificado como n.º 27 de 1 599 Restaurantes em Maringá
Opções de restaurantes: Serviço de entrega, Reservas
Opções de restaurantes: Serviço de entrega, Reservas
Avaliou há 4 semanas

Almoço por quilo no sábado. Saladas diversas e sofisticadas. Ambiente tranquilo e bom atendimento. Só estranhei a demora na hora de pagar a conta.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado Lolotavio

Avaliou 24 de dezembro de 2019

Todas as vezes que vou a Maringá vou ao Casarão da XV. Cada vez experimento uma combinação de diferentes sabores de pizza. O ambiente é extremamente agradável e o proprietário, sempre atendo a tudo o que ocorre, te recebe com uma gentileza diferenciada.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado FellowTraveler755509
Avaliou 8 de dezembro de 2019

Ótima localização. Simpatia no atendimento. Nosso Pintado na Telha estava delicioso. Com certeza, voltarei mais vezes.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado MonicaN523
Avaliou 20 de novembro de 2019

Fui 3 vezes em 4 dias de viagem a Maringá. A Pizza de massa integral é muito boa, feita com produtos de produção própria. As carnes também são bem feitas e saborosas, e o buffet/Kilo durante a semana também é bom.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado 256Ely
Avaliou 24 de outubro de 2019 via rede móvel

Fui muito bem atendido, foi a primeira vez que fui lá. UM cardápio muito variado, cartas de vinhos um melhor que o outro. O cerveja estava do jeito que eu gosto. A comida maravilhosa. Não vejo a hora de voltar lá. Só tenho a agradecer pela maneira com que fui atendido e servido.

Data da visita: outubro de 2019
1  Obrigado DIEGO N

Esteve em Casarao Da Vx? Partilhe as suas experiências!