“Decepção!”

Cozinhas: Brasileira
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 12 de dezembro de 2021 via rede móvel

Atendimento ruim, valor Altíssimo para oque se oferece ,carnes duras, comida deixou muito a desejar,não voltaremos nunca mais.

Data da visita: dezembro de 2021
Obrigado Vanessadouradina

Avaliou 13 de fevereiro de 2020

Desde que o restaurante abriu, eu sempre fui frequentador assíduo, até que o atendimento e a qualidade começou a decair, sistematicamente. Em diversas oportunidades, eu e minha esposa tínhamos que implorar para sermos atendidos e, quando os espetos passavam, a qualidade era ruim, carnes mal passadas, frias, garçons atrapalhados. Pedíamos algo e nada de sermos atendidos.. Na última vez, decidimos: JAMAIS voltaremos.

Data da visita: setembro de 2019
5  Obrigado GabrielMaring_PR
Avaliou 26 de agosto de 2019

Ponto positivo: variedade de saladas muito boas com sushi e sashimi.
Pontos negativos: picanha dura, queimada por fora e crua por dentro. Carneiro muito duro. Em geral as carnes vieram muito queimadas por fora e cruas por dentro. Me parece que falta o tempo certo das carnes. Seria um preço bom se a carne fosse boa. Não recomendo.

Data da visita: agosto de 2019
1  Obrigado Gilberto M
Avaliou 6 de agosto de 2019 via rede móvel

Fantástico o rodízio, garçons super preparados , cortes divinos , carnes muito bem temperadas e preparadas , sinceramente está entre as melhores do Paraná, toda vez que vou a Maringá eu passo lá

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado djdhjod
Avaliou 7 de julho de 2019 via rede móvel

Atendimento muito bom! Comida excelente, muitas opções, carne espetacular! Agora...convenhamos, cobrar a metade de uma criança de 5 anos?? Primeira churrascaria que cobrou metade do meu filho que nem come churrasco! A sobremesa deixou a desejar...demorou e o petit gateau tinha gosto daqueles que congelados do supermercado. Mas tirando isso, a carne e o atendimento são os pontos fortes.

Data da visita: junho de 2019
Obrigado 640cristianec

Os viajantes que visualizaram Galpão Tropeiro também visualizaram

Esteve em Galpão Tropeiro? Partilhe as suas experiências!