“Excelente”

Classificado como n.º 1 de 1 119 Restaurantes em Maringá
Descrição: armazemrestaurantemga@gmail.com WhatsApp 44 991634854
Descrição: armazemrestaurantemga@gmail.com WhatsApp 44 991634854
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Tudo perfeito, pratos regados diz que serve 2 pessoas mas comemos muito bem em 4 pessoas! Espaço Kids com recreação! Excelente experiência!

Obrigado S A A

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Gente, que lugar especial, decoração linda e aconchegante... Fui comemorar meu aniversário com minha família, fomos atendidos pelo Paulo Júnior, atendimento perfeito e impecável! Visitem sem medo!

Obrigado 457cintial
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Atendimento sensacional, entrada e pratos principais maravilhosos. Restaurante muito cheio. As sobremesa está de parabéns.

Obrigado Voyage50709539675
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Garçom Jefersson de parabéns, atendimento excelente ! Restaurante aconchegante e super receptivo, recomendamos !

1  Obrigado paulocX8955AR
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Muito lindo lugar, aconchegante, ótimo atendimento…
Comida boa…vale muito a pena!!!!
Fomos atendidos pelo Eugênio, muito prestativo, educado.
Lugar showw

Obrigado Q102YVmicheles

Os viajantes que visualizaram Armazém Restaurante também visualizaram

Esteve em Armazém Restaurante? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.