Caixa de entrada

“Surpresa”
Avaliação de De Los Mares Restaurante

De Los Mares Restaurante
Classificado como n.º 2 de 1 580 Restaurantes em Maringá
Descrição: Comida peruana, tenha uma experiência inesquecível para o seu paladar. A cozinha que mais cresce no mundo gastronômico, com sabores milenares trazidos de diferentes lugares Peru. Coloque o seu paladar em outro nível! O melhor Ceviche da região, porções, pratos quentes, sobremesas, bebidas, feitos com todo o amor.
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Restaurante com decoração simples, ar condicionado mas com portas abertas. Ceviche delicioso, tempero diferente. Fettuccine de camarão de sabor a adocicado. Tábua de frutos do mar delicioso.

Obrigado 115leac
YoshioY2, Proprietário em De Los Mares Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Obrigado pela avaliação!
Que bom que gostou dos nossos pratos! Esperamos você para outros sabores!

Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Atendimento muito bom, comida muito gostosa e bem servida. Recomendo bastante
Minha família e eu gostamos muito !

Obrigado S7665LUmarcoo

Obrigado pela avaliação!
Que bom que gostaram!
Prezemos muito nossos processos, desde a recepção até o fecha.
esperamos o retorno em breve!

Avaliou 18 de janeiro de 2020

O ceviche é sensacional, um dos melhores (se não o melhor) pratos do restaurante !
Coquetel muito interessante e gostoso !

Obrigado Catecatze

Com certeza, o ceviche é o nosso carro chef, pois os marinados servidos aqui na regiao são sempre muito acidos ou com o sabor da proteina tirada do prato! Fazemos com o maior carinho o nosso ceviche!
Esperamos o retorno!

Avaliou 18 de janeiro de 2020

O ceviche é simplesmente maravilhoso! A porção de camarão é grande e saborosos! Recomendo, pois se tornou um dos meus restaurantes preferidos

Obrigado josic636

Obrigado Josi!
Que bom que gostou!!!
Esperamos vocês para outras experiencias!
Muchas gracias!!!

Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Exelente atendimento e sabores maravilhosos! Comida diferente, temperos típicos! E ambiente aconchegante e bonito.

Obrigado RenatoS1686

Obrigado pela avaliçaõ Renato!
Que bom que gostouu!
Esperamos o retorno em breve!

Os viajantes que visualizaram De Los Mares Restaurante também visualizaram

Esteve em De Los Mares Restaurante? Partilhe as suas experiências!