Os preços mais baixos para a sua estadia
192 US$
Hotels.com192 US$
Travelocity192 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 24 de maio de 2021 via rede móvel

Um ótimo hotel pé na areia. A comida é muito boa, café da manhã maravilhoso, bem organizado em relação a pandemia, decoração lindíssima, funcionários muito educados e prestativos, ótimas comodidades! O quarto que ficamos era pequeno e com muitas coisas que precisavam de manutenção, e isso foi um ponto fraco. Além da limpeza do quarto que também deixou a desejar. Era para ser uma hospedagem luxuosa, mas esse detalhe foi um grande empecilho. De resto, recomendo a hospedagem para amigos, casais e também crianças.

1  Obrigado Letícia D
Avaliado 20 de maio de 2021

O hotel é um charme, com uma piscina enorme e sempre limpa, quartos limpos e amplos (só o box do banheiro que deixa um pouco a desejar por ser pequeno).
As jacuzzi uma atração a parte, pois podemos usufruir do espaço desfrutando de drinks, e ótimos aperitivos (que apensar de ser num hotel 5 estrelas tem um preço justo, coisa que nunca tinha visto em nenhum outro).
O que mais me impressionou foi o atendimento, eles fazem TUDO que estão ao alcance deles para nos atender em todos os sentidos, são muito prestativos e agradáveis, eu poderia ficar aqui por horas falando sobre o hotel e os funcionários e ainda seria pouco, pois o que torna uma experiência ainda mais encantadora é a maneira que somos tratados e posso dizer que foi tudo impecável.

1  Obrigado mariliaabritta
Avaliado 19 de maio de 2021

O melhor hotel que já conheci no Ceará. Atendimento bacana, quarto amplo, piscina maravilhosa, decoração incrível. Amamos cada detalhes da estadia. Fiquei SUPER tentada a visitar os outros estabelecimentos da rede. Jacuzis: são para uso "compartilhado", mas, pelo menos por agora, talvez em razão da capacidade reduzida em tempos de pandemia, estavam atendendo perfeitamente a demanda de forma individualizada. Atendimento do bar: os meninos são bem prestativos, e a MANJUBINHA/PIABINHA frita é nota 10. Almoço: massa com frutos do mar (super bem servida e deliciosa). Jantar: queríamos comer um mix de opções do cardápio, informamos ao responsável e fomos prontamente atendidos. Quarto: quando chegamos fomos tomar banho e percebemos que haviam esquecido as toalhas. Informamos a uma camareira do corredor. Em 5 minutos foram lá 3x entregar toalhas! Faltou comunicação interna. Aniversário: Foi aniversário do meu namorado, e pedimos um a mesa especial no jantar. Nos atenderam super bem. Ocorre que o responsável pelo atendimento na recepção informou que haveria um bolinho cortesia para cantarmos os parabéns com sobremesa, ai veio a surpresa. A cozinha não estava sabendo de nada, e não teve o bolo. SPA: a localização do spa e o visual são maravilhosos, mas os preços não são atrativos. Academia: não utilizamos, mas pareceu legal e estava funcionando conforme agendamento prévio. Café da manhã: delicioso, muitas opções, organizado, digno de hotel 5 estrelas. Crianças: não levamos os nossos filhos, mas a brinquedoteca pareceu muito legal, e sem dúvidas elas devem amar o hotel como um todo. Você não precisa sair do hotel pra nada; na verdade não dá nem vontade de sair de lá. RECOMENDO a estadia, especialmente aos próprios moradores do Ceará. Experiência muito bacana.

Sugestão de quartos: Os quartos têm a vista para piscina e são maravilhosos!
1  Obrigado ruannalemos
Avaliado 19 de maio de 2021

Excelente atendimento. Estrutura muito boa, tanto do quarto quanto do hotel. Café da manhã maravilhoso. Ponto de melhoria: faltou maior cuidado com os protocolos do covid. Vimos diversas pessoas sem máscara no hotel e os funcionários do hotel não cobravam esse cumprimento.

Data da estadia: maio de 2021
Avaliação obtida em parceria com este hotel
1  Obrigado raqueldiasm
Avaliado 9 de maio de 2021 via rede móvel

O hotel é lindo, com excelente estrutura. Ótima academia. A manutenção da piscina é impecável; sempre muito limpa. Os funcionários muito educados e solícitos. O restaurante é um show à parte: tanto o café da manhã, quanto os pratos a la carte são deliciosos e muito bem apresentados. Recomendadíssimo!

1  Obrigado crisfeguri