“Vale a pena experimentar”
Avaliação de Muda

Muda
Classificado como n.º 5 de 47 Restaurantes em Cumbuco
Avaliou 14 de outubro de 2021

Meu prato de risoto estava muito bom porém os camarões do meu esposo não estavam limpos, atendimento foi lento! Não tinham duas opções do cardápio…
Apesar de tudo a comida é gostosa, vale a pena experimentar, ambiente agradável…

Data da visita: outubro de 2021
Obrigado Q7777LImarianaa

Avaliou 1 de outubro de 2021

Se você está em Cumbuco você tem que conhecer esse restaurante. Frequento ele a 6 anos e sempre a mesma qualidade. O meu prato favorito é o Atum selada e se sobremesa brownie com sorvete, simplesmente de comer rezando.

Obrigado cololiveira
Avaliou 15 de setembro de 2021 via rede móvel

Restaurante muito bonito e arrumado. O cardápio é extenso e a comida é bem saborosa, recomendo fortemente o queijo coalho como entrada e o robalo como prato principal. O atendimento é o ponto fraco da casa. Apesar dos garçons serem muito simpáticos, claramente são pouco preparados, priorizam limpar uma mesa a tirar o pedido da mesa do lado com restaurante ainda com vagas.

Obrigado SidneiNakata
Avaliou 7 de setembro de 2021

S E N S A C I O N A L. Estou há 30 dias viajando com meu marido e hoje, despretensiosamente, pedi um Surfs and Turks... Estava simplesmente sensacional!!!!! A lagosta no ponto certo, a carne no ponto certo, o bacon e o camarão. Indescritível!!! Amamos muito! Recomendo e voltarei.

Obrigado flaycalabria
Avaliou 5 de setembro de 2021 via rede móvel

O restaurante é lindo, criativo e estiloso. A comida é deliciosa! Fui comemorar meu aniversário de casamento! Me surpreendi por ser um restaurante de cardápio tão requintado !

Data da visita: junho de 2021
Obrigado familiaemviagem10_

Os viajantes que visualizaram Muda também visualizaram

Esteve em Muda? Partilhe as suas experiências!