“Lugar agradável e atraente ”
Avaliação de Muda

Muda
Classificado como n.º 5 de 46 Restaurantes em Cumbuco
Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Muito bom o cardápio e atendimento. Com certeza voltarei...
O preço condiz com o que oferece. Para você que deseja se sentir um pouco no "master chefe" a produção dos pratos segue essa vertente. Senti falta de conhecer o (a) chefe de cozinha para tecer os elogios pessoalmente. Mas não solicitar foi uma escolha minha...

Data da visita: maio de 2021
Obrigado Natalia_alf

Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Meu Deus, que comida maravilhosa. Fomos jantar e escolhemos a massa com salmão e azeite trufado e o robalo com castanhas (muito bom), mas a massa estava simplesmente divina, o sabor é até difícil de descrever, só comendo mesmo. Restaurante lindo, ambiente super agradável. Super recomendo.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado daniela b
Avaliou 20 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Pedimos um hamburguer incrível. Carne maravilhosa, ponto perfeito, pão super saboroso. A batata mega crocante...
Embalagens perfeitas. Tudo chegou bem quentinho. Atendimento incrível desde whats app até entrega. Pediria sempre

Data da visita: fevereiro de 2021
1  Obrigado kamilas18
Avaliou 18 de fevereiro de 2021

Estávamos em Cumbuco e essa era uma das poucas opções disponíveis, mas tivemos uma excelente surpresa, o ambiente é uma graça, o atendimento é muito bom e a comida é maravilhosa, pedimos o risoto de camarão e o macarrão ao molho pesto e ambos estavam sensacionais, tanto no sabor quanto na aparência.

Data da visita: fevereiro de 2021
1  Obrigado Gabriela M
Avaliou 8 de fevereiro de 2021

Fomos ao a la carte. Cardápio fraco, sabor da comida também pouco agradável. O atendimento no entanto foi bom

Data da visita: outubro de 2020
1  Obrigado jemina99

Os viajantes que visualizaram Muda também visualizaram

Esteve em Muda? Partilhe as suas experiências!