“Pizza deliciosa”
Avaliação de Muda

Muda
Classificado como n.º 5 de 43 Restaurantes em Cumbuco
Avaliou há 4 semanas

Pedimos uma pizza para duas pessoas, metade carnivora (sem frango) e metade ham & cheese. A carnivora estava especialmente gostosa. Ambiente lindo. Recomendo

1  Obrigado liafalves

Avaliou 22 de outubro de 2020

Comida saborosa!!! Diferente !!! Vale a pena!!! Ambiente excelente!!!Apenas a demora foi um pouco excessiva!!

Obrigado K4091ANricardol
Avaliou 22 de outubro de 2020 via rede móvel

Fui ao Muda após uma consulta rápida entre as opções de Cumbuco-Ce. O local é super agradável e bonito. Jantar a luz de estrelas, literalmente, na parte superior. Posso dizer que o confit de pato foi o segundo prato mais saboroso que comi na vida. Foi uma surpresa incrível!

Obrigado lfmauricio
Avaliou 17 de outubro de 2020

A cada prato que passava mais parecia uma obra de arte , sabor em cada prato indescritível ..o risoto de camarão perfeito com camarão enormes.Robalo com castanhas e lascas de amêndoa hummmm.... Ambiente lindo ,garçom bem atencioso ...e o melhor os pratos não demora pra chegar ,mesmo o restaurante cheio .

1  Obrigado alinevK2275JT
Avaliou 11 de outubro de 2020

Bom dia! Fomos ao Muda Restaurante dia 06 de Outubro e amamos, o restaurante fica no centro de Caucaia, o ambiente é muito bonito principalmente na varanda, não pegamos fila, fomos atentidos com muita gentileza pelo Andrey e pelo outro garçom que esqueci o nome, meu destaque é para a sobremesa a cocada com sorvete, muito, muito gostosa, ameiiii ♥️ Deixo meu abraço a todos, Vera e Israel de São Paulo.

Obrigado veravianaleal

Os viajantes que visualizaram Muda também visualizaram

Esteve em Muda? Partilhe as suas experiências!