“muito bom”
Avaliação de La Sala

La Sala
Classificado como n.º 1 de 47 Restaurantes em Cumbuco
Avaliou há 3 semanas

Bom atendimento, excelente comida e ambiente agradável. Cardápio pouco variado. Comida Fusion interessante

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado jemina99

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Ambiente muito agradavel, comida maravilhosa e excelente atendimento !
Parabéns pelo serviço !
Realmente eh um restaurante de grandes capitais

1  Obrigado chrisscholte
Avaliou há 5 semanas

Estive com minha mulher três vezes no LaSala. Na primeira oportunidade, tivemos a chance de conversar e ver o chef atuando, pois sentamos no balcão. Ele foi muito atencioso. Voltamos mais outras duas vezes para apreciar outros pratos do cardápio. Sempre uma experiência diferenciada, em termos de gastronomia - especialmente - mas também de ambiente e atendimento adequado.
Recomendamos fortemente!!

1  Obrigado ReSaibro
Avaliou 23 de janeiro de 2021

Pedi um La sala especial, um ceviche de sirigado, entrada de camarões e hot and cold... estava tudo maravilhoso, apresentação linda... ambiente agradável com música e atendentes maravilhosas ❤️... viemos a primeira não conseguimos entrar, hoje viemos um pouco mais cedo, foi perfeito!! SUPER RECOMENDO!!!

Obrigado luanalG9349DS
Avaliou 23 de janeiro de 2021 via rede móvel

Comida excelente atendimento ótimo lugar super agradável,fui ao restaurante fui endicado e conrespondeu totalmente minhas expectativas pratos bem servidos é bem decorados e o oque mas gostei que tem o chef na sua frente e vc tem a honra de ver o prato sendo preparado pelos seus cozinheiros.

Obrigado Matheus_Viieira

Os viajantes que visualizaram La Sala também visualizaram

Cumbuco, Caucaia

Esteve em La Sala? Partilhe as suas experiências!