2 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Booking.com107 US$
Hotels.com107 US$
Priceline107 US$
eDreams107 US$
CheapTickets107 US$
travelup.com144 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 24 de junho de 2021

Não estive neste Hotel nem o recomendo, pelo seguinte!
Tenho um casal muito amigo que foi la passar uns dias de férias em junho de 2021.
No dia 20/06/2021, ao se deslocarem a piscina tem uns degraus e a placa de sinalização está solta, tropeçaram na mesma e caíram, o Sr. rolou pelas escadas abaixo caindo de costas no final dos degraus, a Sra também caiu, foram socorridos por outros hóspedes que se encontravam la no hotel que chamaram a ambulância e vieram os dois para o centro de saúde e depois hospital no Funchal. Ontem dia 23/06/2021 o hotel ainda não tinha acionado o seguro, eu entrei em contato com os mesmos e após informar que a Sra se encontrava no hospital de joelho partido e insistir com os mesmos, ai preencheram a declaração para o seguro!
A Sra está cheia de dores e quase a uma semana à espera para ser operada, isto tudo por falta de responsabilidade da entidade responsável do respetivo hotel não terem comparecido no local do acidente e não preencher logo a declaração para o seguro, nem forneceram o N. da Apólice!
Não sei como esta situação irá acabar, mas achei por bem o partilhar para os futuros clientes terem conhecimento!

Data da estadia: junho de 2021
2  Obrigado saoyvesrocherfuncha
Avaliado 7 de junho de 2021 via rede móvel

Hotel muito bonito, localizado num local paradisíaco. Fomos muito bem atendidos, funcionários do hotel muito simpáticos e atenciosos. O Hotel fica afastado dos grandes locais turísticos, mas com grandes acessos a esses mesmos locais e a outros ainda por “descobrir”. Ideal para quem quer passar umas férias sem grande stress.

Data da estadia: maio de 2021
2  Obrigado John_Alcides
Avaliado 2 de maio de 2021

Bom hotel com boa piscina exterior e interior. Várias possibilidade de atividade, ténis de mesa, squash, bilhar, setas, minigolf.

Excelente cobertura Wi-Fi e estável.

Derivado as medidas de higiéne e segurança Covid-19 o serviço de pequeno almoço em dia movimentados torna-se lento e com filas de espera.

A piscina Interior tornar-se muito quente.

Data da estadia: maio de 2021
1  Obrigado claudiojes
Avaliado 28 de março de 2021 via rede móvel

A qualidade do hotel é muito fraca para a classificação e a fama que tem... É um edifício já com muito desgaste. O pequeno almoço é razoável. Precisava de uma remodelação quer a nível de exteriores quer a nível de interiores! Staff simpático e atencioso.

Data da estadia: março de 2021
1  Obrigado DiogoFreitas99
Avaliado 16 de dezembro de 2020

Tínhamos reservado noutro hotel mas quando chegamos ao mesmo, estava fechado e na porta só encontramos um aviso de que as reservas tinham sido transferidas para este hotel. Não tivemos nenhum aviso e ao chegar a este, deparamo-nos com um hotel que em pouco ou nada tinha a ver com o que procurávamos. Quartos desatualizados, super antiquados e com ambos aquecedor do quarto e ventoinha da casa de banho avariados. O hotel não tem grande entretenimento, o que torna um pouco monótona a estadia no mesmo. Em contra partida o staff era simpático, pequeno almoço adequado e os quartos estavam limpos. Vista agradável da varanda dos quartos. O dito upgrade que sofreríamos tal como dito no aviso do primeiro hotel não me parece corresponder com a realidade.

Data da estadia: dezembro de 2020
1  Obrigado Claudiajesus96