TripAdvisor

Reservar uma mesa
seg, 18/11
20:00
Classificado como n.º 13 de 128 Restaurantes em Torres Vedras
Descrição: O Organik Burger Art Bar é um restaurante de comida saudável e hambúrgueres biológicos, com opções vegetarianas e sem glúten. Ao escolher o Organik® e os seus produtos orgânicos, preservo melhor a minha saúde, já que a minha saúde e bem-estar são influenciadas pelo que como! Ao optar por ingredientes biológicos produzidos localmente sou socialmente responsável, contribuo para o desenvolvimento da comunidade e para uma sociedade mais justa e também para um meio ambiente mais limpo, reduzindo a minha pegada de carbono. No Organik Burger Art Bar® irá encontrar pratos do dia, pratos vegetarianos e pratos tradicionais portugueses como bacalhau e Feijoada vegetariana. Os nossos hambúrgueres são feitos de carne biológica certificada e as batatas fritas são caseiras! Destacamos a qualidade e a frescura dos produtos, a textura e o seu sabor! Mais orgânico. Mais sabor. Mais Opções! Organik® food for life!
Avaliou 8 de março de 2018 via rede móvel

Data da visita: março de 2018
OrganikBurgerArtBar, Owner em Organik, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de abril de 2018

Avaliou 31 de agosto de 2017 via rede móvel

Data da visita: julho de 2017

Os viajantes que visualizaram Organik também visualizaram

Campelos, Distrito de Lisboa

Esteve em Organik? Partilhe as suas experiências!