TripAdvisor
Torres Vedras
Caixa de entrada
Pesquisar

“Excelente produto, excelente serviço.”
Avaliação de Organik

Organik
Reservar uma mesa
dom, 17/11
20:00
Classificado como n.º 13 de 128 Restaurantes em Torres Vedras
Descrição: O Organik Burger Art Bar é um restaurante de comida saudável e hambúrgueres biológicos, com opções vegetarianas e sem glúten. Ao escolher o Organik® e os seus produtos orgânicos, preservo melhor a minha saúde, já que a minha saúde e bem-estar são influenciadas pelo que como! Ao optar por ingredientes biológicos produzidos localmente sou socialmente responsável, contribuo para o desenvolvimento da comunidade e para uma sociedade mais justa e também para um meio ambiente mais limpo, reduzindo a minha pegada de carbono. No Organik Burger Art Bar® irá encontrar pratos do dia, pratos vegetarianos e pratos tradicionais portugueses como bacalhau e Feijoada vegetariana. Os nossos hambúrgueres são feitos de carne biológica certificada e as batatas fritas são caseiras! Destacamos a qualidade e a frescura dos produtos, a textura e o seu sabor! Mais orgânico. Mais sabor. Mais Opções! Organik® food for life!
Avaliou 4 de março de 2018 via rede móvel

Uma cozinha à vista, excelentes hamburgueres e opções de sobremesas. Preços em conta e uma enorme simpatia por parte do staff, que vive o projeto. A qualidade dos ingredientes é superior. A musica é de primeira escolha. O ambiente é muito bom.

Obrigado AntonioLaranjeira
OrganikBurgerArtBar, Owner em Organik, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de abril de 2018

Olá António, obrigado pelo review!

Avaliou 28 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Uma óptima experiência, a “laranjada” a acompanhar um “ doublecheddar burguer” espetacular! Aconselho vivamente

Obrigado AndreiaC1642

Obrigado Andreia!

Avaliou 28 de fevereiro de 2018

Ambiente acolhedor e super descontraído. Atendimento personalizado e de excelência! Para além dos hambúrgueres existem outras opções disponíveis na carta, pelo que é um excelente local para ir com a família e/ou amigos. Adorei o hambúrguer "Organik" e a sobremesa "Nutella Burguer". Depois do jantar fiquei com amigos e pedi um Gin. Óptimo local descontrair. Resumo a experiência em : "Excelente!", "Recomendo!" e "A repetir!".

Obrigado Vmfroque

Olá Verónica,

Muito obrigado pelo comentário e avaliação. Até breve!

Avaliou 22 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Estive na casa e experimentei o T-bone. Carne bem suculenta, excelente tempero. O atendimento foi ótimo e bem descontraído. A casa em si é bem acolhedora, música agradável. Cerveja artesanal de ótima qualidade. Voltarei em breve.

Obrigado patrickfaria

Obrigado Patrick. Até breve.

Avaliou 18 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Atendimento de excelência, ainda sinto o sabor genuino da carne do hamburguer, do melhor k já comi, e a cerveja artesanal de algas então nem se fala tudo TOP, musica ambiente e descontração recomendo vivamente.

1  Obrigado artur Jorge S

Obrigado Jorge pela sinceridade e simpatia. Até breve.

Os viajantes que visualizaram Organik também visualizaram

Campelos, Distrito de Lisboa

Esteve em Organik? Partilhe as suas experiências!