“Almoço a dois”

Bronzear Beach Bar & Restaurant
Classificado como n.º 21 de 126 Restaurantes em Torres Vedras
Descrição: Bronzear Beach Bar & Restaurant está localizado na Praia de Santa Helena, em Santa Cruz. Serve iguarias de Cozinha Tradicional e também Internacional, petiscos tradicionais, pratos light, os melhores vinhos da região, cocktails e muito mais. Uma vista de mar deliciosa e um ambiente despretensioso e cool que, nas noites de fim de semana, se transforma em bar dançante.
Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

O espaço é espectacular, a equipa super simpática e eficiente e a cozinha respeita os ingredientes com um cunho original. Desejo-vos muito sucesso.

Data da visita: maio de 2021
1  Obrigado vitors208
Yuliya Pinheiro, Marketing em Bronzear Beach Bar & Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Agradecemos o seu feed back e a avaliação! Permanecemos ao seu dispor e ficamos a aguardar pela próxima visita! :)
Saudações de toda a Equipa Bronzear

Avaliou 21 de abril de 2021 via rede móvel

Experiência excelente. O serviço não podia ser melhor! A localização junto ao mar e a qualidade da confecção e do serviço merecem as 5 estrelas.

Data da visita: abril de 2021
1  Obrigado JorgeB1426
Yuliya Pinheiro, Marketing em Bronzear Beach Bar & Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de abril de 2021

Muito obrigado pelo seu testemunho! Ficamos muito felizes em saber que gostou da experiência. Ficamos a aguardar pela próxima visita!

Avaliou 4 de outubro de 2020

Um belo restaurante, com uma bela vista, uma bela comida e um belo staf. Compromisso e dedicação só poderia dar um negócio vencedor. Parabéns Gonçalo

1  Obrigado 296jasss

Saudações de toda a Equipa Bronzear

Avaliou 10 de setembro de 2020 via rede móvel

Almoço a dois em dia de praia . Staff simpático, ambiente top . Entrada de camarão muito boa , wrapp de frango e prego com bife do lombo ..este foi o único ponto menos bom , o bife não o considerei de lombo pois era muito fino . No fim duas sobremesas , o chessecake estava soberbo !!!!!
Relação qualidade / preço dentro do normal

Obrigado TiagoRochaa
yuliyay8, Marketing em Bronzear Beach Bar & Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de setembro de 2020

Muito obrigado pela visita e avaliação. Tomamos boa nota dos detalhes que mencionou que nos ajudam a melhorar o nosso serviço. Permanecemos ao dispor e ficamos a aguardar pela próxima visita!

Avaliou 5 de setembro de 2020 via rede móvel

Vimos os bons reviews e fomos lá para um almoço leve. Os hambúrgueres eram ok, mas o prego do lombo tinha uma carne extremamente fina (parecia mais um fiambre) e sem sabor. De toda forma a vista é ótima, fica mesmo a beira da praia e o ambiente é bom.

Obrigado vitonaraujo

Muito obrigado pela visita e avaliação. É de todo o nosso interesse proporcionar-lhe a melhor experiência possível e fica a saber que a nossa equipa está pronta para ajustar qualquer pedido às suas preferências. Permanecemos ao seu dispor e ficamos a aguardar pela próxima oportunidade de vos receber no Bronzear.

Os viajantes que visualizaram Bronzear Beach Bar & Restaurant também visualizaram

Torres Vedras, Distrito de Lisboa

Santa Cruz, Distrito de Lisboa
Torres Vedras, Distrito de Lisboa

Esteve em Bronzear Beach Bar & Restaurant? Partilhe as suas experiências!