“Óptima localização....excelente espaço....”
Avaliação de Restaurante Leblon

Restaurante Leblon
Classificado como n.º 14 de 158 Restaurantes em Costa da Caparica
Descrição: Situado na praia de São João da Caparica, a apenas 10 minutos de Lisboa, Leblon é o espaço perfeito para desfrutar de um ambiente de praia muito leve e descontraído. RESTAURANTE No nosso restaurante reunimos diariamente os ingredientes mais fresco, de forma a que possa desfrutar de agradáveis refeições de peixe, marisco, saladas, bifes ou hambúrgueres gourmet, incluído a nossa especialidade:o hambúrguer de salmão. BAR / ESPLANADA Na zona de bar/esplanada , poderá saborear os mais variados petiscos , tais como deliciosas saladas de polvo ou de gambas ,mexilhões ou ameijoas, camarão ou choco frito, pregos ou hambúrgueres no pão, sandes ou tostas,sempre acompanhados por uma variedade de bebidas frescas que inclui sumos naturais e batidos,diversas sangrias de vinho ou espumante e os nosso gin´s do mundo. LOUNGE DE PRAIA No Lounge de praia poderá apreciar a beleza de cada por-do -sol,confortavelmente sentada na areia ou nas nossas cadeiras, ouvindo uma selecção de musica ambiente enquanto saboreia um dos nossos cocktails, caipirinhas ou mojitos.
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Dei de máscara com um bar de praia aca da média.
Excelente localização, embora para o comum dos portugueses não gostemos de pagar parking...mas o que são 4 Euros?!....
A comida é muito boa.....o staff (algum) com excelente "vibe". Todos fossem como o Renato e o lugar seria excepcional!!!!
Tive somente o azar de ter de discutir com um dos prováveis gerentes na sala...mas não se pode ter tudo.
Acima da média...pela comida, vibe e praia...

Data da visita: julho de 2020
1  Obrigado BrunoFrois

Avaliou 20 de junho de 2020

Sendo cliente habitual e ao deslocar-me na zona lounge exterior para beber uma sangria. Um dos colaboradores indicou a mesa onde nos poderíamos sentar e logo a seguir veio recolher o pedido. Nota 1: ao entregar o pedido, não teve o cuidado de higienizar a mesa, que por sinal, estava suja. Apenas foi limpa após nossa observação. Nota 2: ao colocar os copos na mesa não teve o cuidado de os pegar pelo pé, ou seja, pegou os mesmos pelo rebordo. Tivemos oportunidade, por diversas vezes, de ver que alguns colaboradores, utilizavam a máscara que é obrigatória, abaixo do nariz. Após termos solicitado a conta, este mesmo colaborador, deslocou-se à nossa mesa, com a máscara abaixo do nariz. Após a nossa chamada de atenção, colocou a mesma como deve ser utilizada mas ao virar costas, voltou a colocá-la de forma errada, como a usou durante todo o tempo que lá estivemos. Em 2 horas, nunca nos apercebemos que os vossos colaboradores higienizassem as mãos e as mesas. Volto a relembrar que estes procedimentos, dentro do contexto atual, são obrigatórios. Frequentamos o vosso estabelecimento há anos e é lamentável que não estejam a cumprir os requisitos. Esta observação tem o objetivo de todos cumprirmos as nossas obrigações para bem da Saúde Pública. Muito obrigada.

Data da visita: junho de 2020
12  Obrigado FilipaP236
Avaliou 9 de março de 2020 via rede móvel

Éramos um grupo de 12 pessoas, contando c a criançada, uma missão!
Restaurante concorrido, ficamos na esplanada, ótima, mas aconselho o proprietário a contratar mais uma pessoa para servir na esplanada , porque 2 pessoas para 50 clientes parece me muito pouco, os próprios, tudo fazem para dar conta do recado, mas é humanamente impossível!
Simpáticos, mas não se multiplicam... Pratos bem elaborados, doses generosas, gostei!
Local c excelente ambiente

Data da visita: março de 2020
Obrigado travelgod85
Avaliou 6 de março de 2020

vista maravilhosa, bom serviço, cozido a portuguesa top, preço medio alto, mas pronto estamos a pagar a visa :-)

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Tobiaspaty123
Avaliou 15 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Decidimos aproveitar o sol e fomos até ao Leblon. Ficámos na esplanada exterior.
Pedimos um Gin, umas entradas e os pratos principais com dois hambúrgueres.
Primeiro ponto negativo: veio as entradas e a garrafa de vinho. O Gin chegou já tínhamos terminado as entradas.
Entretanto vieram os hambúrgueres, nada do outro mundo, mas em porções simpáticas e bem acompanhados.
Vem agora a. parte realmente negativa da nossa experiência. Durante toda refeição havia três cães a circular pelo restaurante, que, invariavelmente, enquanto seres irracionais e que muito aprecio, perturbavam os restantes clientes, ora abanando rabinho para cima das mesas (as mesas/sofás são muito baixas) ora fazendo as suas necessidades nos pés das cadeiras dos clientes. Absolutamente inacreditável!!!
De resto, referir que todo o restaurante é para fumadores, mesmo a parte interior.

Data da visita: fevereiro de 2020
1  Obrigado carlosmrcoelho

Os viajantes que visualizaram Restaurante Leblon também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Costa da Caparica, Distrito de Setúbal

Esteve em Restaurante Leblon? Partilhe as suas experiências!