“Agradável”
Avaliação de Restaurante Leblon

Restaurante Leblon
Classificado como n.º 13 de 159 Restaurantes em Costa da Caparica
Descrição: Situado na praia de São João da Caparica, a apenas 10 minutos de Lisboa, Leblon é o espaço perfeito para desfrutar de um ambiente de praia muito leve e descontraído. RESTAURANTE No nosso restaurante reunimos diariamente os ingredientes mais fresco, de forma a que possa desfrutar de agradáveis refeições de peixe, marisco, saladas, bifes ou hambúrgueres gourmet, incluído a nossa especialidade:o hambúrguer de salmão. BAR / ESPLANADA Na zona de bar/esplanada , poderá saborear os mais variados petiscos , tais como deliciosas saladas de polvo ou de gambas ,mexilhões ou ameijoas, camarão ou choco frito, pregos ou hambúrgueres no pão, sandes ou tostas,sempre acompanhados por uma variedade de bebidas frescas que inclui sumos naturais e batidos,diversas sangrias de vinho ou espumante e os nosso gin´s do mundo. LOUNGE DE PRAIA No Lounge de praia poderá apreciar a beleza de cada por-do -sol,confortavelmente sentada na areia ou nas nossas cadeiras, ouvindo uma selecção de musica ambiente enquanto saboreia um dos nossos cocktails, caipirinhas ou mojitos.
Avaliou em há 3 semanas

Restaurante de praia e pé na areia. Agradável para uns bebidas e pequena refeiçao enquanto disfruta a praia. Bom para amigos e convivio

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado carlas288

Avaliou em 3 de setembro de 2019 via rede móvel

Boa confecção da comida. Atendimento 5* . Restaurante e bar na praia bem situado.pratos bem apresentados.

Obrigado Manuel M
Avaliou em 31 de agosto de 2019 via rede móvel

Viemos de Cascais ao aniversário do meu namorado. O local foi-nos recomendado por um amigo próximo. Ligamos por volta das 11:30 e aceitaram-nos uma reserva para 13h. Chegamos ao local cerca de 5 minutos antes da hora marcada e apresentaram-nos uma mesa num sofá ao sol. (Impossível de estar a 13h em agosto). Ficamos aborrecidos com a situação é o dono em vez de aceitar o erro e assumir que foi um lapso, falou connosco com desdém. Quando foi pedido o livro de reclamações para ser exposta a situação, para não se voltar a repetir, recusou-se a dar por não ter realizado nenhum serviço. Uma desilusão.

2  Obrigado RitaES21
Avaliou em 22 de agosto de 2019 via rede móvel

Pedi um nasi goreng de frango arroz negro !
Para além de estar frio depois de reclamar aqueceram o prato no microondas .
Pedi para trocar de parto foi em dito q não podiam fazer e que iram cobra o valor do prato na mesma .
O gerente deste espaço não tem respeito nenhum pelos clientes.
Espero q mudem de atitude .
Porque assim não vão longe !!

1  Obrigado nunog257
Avaliou em 7 de agosto de 2019

O local é fantástico, a sangria de champanhe com as batatas fritas uma combinação excelente. Atendimento excelente.

Data da visita: junho de 2019
Obrigado XanaF41

Os viajantes que visualizaram Restaurante Leblon também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Restaurante Leblon? Partilhe as suas experiências!