Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Hugo Barbosa

Estadia Razoável mas ...

3,0 de 5 bolhasAvaliou 8/10/2024
O hotel em geral é razoável, mas o preço que se paga por noite se sendo um hotel pertencente ao grupo que pertence, deixa um pouco a desejar.
Ficamos num quarto com vista-mar (+ caro), que de mar pouco se vê.
A limpeza faz muito barulho de manhã e não tem cuidado com os hospedes que pretendem descansar.
Um dos pontos mais críticos é a piscina interior em que anunciam um temperatura de água a rondar os 30º mas a água é fria, nem morna é. Para um fds de chuva e frio não podemos usufruir devido a esse ponto.
Data da estadia: outubro de 2024
Tipo de viagem: Viajei como casal
1,0 de 5 bolhasValor
3,0 de 5 bolhasQuartos
4,0 de 5 bolhasLocalização
4,0 de 5 bolhasLimpeza
4,0 de 5 bolhasServiço
2,0 de 5 bolhasSono
Problema com esta avaliação?
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Crowne Plaza, Proprietário em Crowne Plaza Caparica Lisbon, an IHG hotel, respondeu a esta avaliação
Respondeu 10/10/2024
Estimado Hugompbarbosa,

Muito obrigada por ter partilhado a sua recente experiência no Crowne Plaza Caparica Lisbon. Valorizamos a sua opinião e lamentamos que a sua estadia não tenha correspondido às suas expectativas.

Em relação à vista do quarto, compreendemos que o panorama nem sempre reflete o esperado, especialmente em quartos com vista para o mar, e vamos analisar como podemos melhorar essa descrição para futuros hóspedes.

Pedimos desculpa pelo ruído causado pela equipa de limpeza, especialmente no período da manhã. Já reforçámos com a nossa equipa a importância de respeitar o descanso dos nossos hóspedes e vamos trabalhar para que estas situações não voltem a ocorrer.

Sobre a piscina interior, lamento profundamente que a temperatura da água não tenha estado de acordo. A nossa equipa técnica já foi informada e está a rever o sistema de aquecimento da piscina para garantir que esta esteja sempre à temperatura correta, mesmo em dias mais frios.

Agradecemos a sua honestidade, pois é através de comentários como o seu que conseguimos identificar áreas onde precisamos de melhorar. Esperamos que nos dê a oportunidade de recebê-lo novamente e proporcionar-lhe uma estadia à altura das suas expectativas.

Atentamente
A equipa Crowne Plaza Caparica Lisbon
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
A lista de ofertas de reserva para cada propriedade tem em conta a compensação paga pelos nossos parceiros ao Tripadvisor. Os preços indicados podem referir-se a diferentes tipos de quartos. Os preços apresentados são os mais baixos disponíveis, correspondendo ao tipo de quarto mais económico disponível, conforme fornecidos pelos nossos parceiros no momento da pesquisa do utilizador.
Hotéis nas proximidades
50 €
  • Priceline
  • StayForLong
  • eDreams
    50 €
0.9 km de Crowne Plaza Caparica Lisbon, an IHG hotel
Restaurante
Bar/Lounge
66 €
Totalmente reembolsável
  • Trip.com
  • Vio.com
    43 €
  • Priceline
0.9 km de Crowne Plaza Caparica Lisbon, an IHG hotel
Frente à praia
59 €
Totalmente reembolsável
Sem necessidade de pré-pagamento
  • Priceline
  • Vio.com
    59 €
  • StayForLong
0.9 km de Crowne Plaza Caparica Lisbon, an IHG hotel
Estacionamento gratuito
Inatel Caparica
69 €
  • Priceline
  • Vio.com
    61 €
  • Expedia.com
    68 €
0.9 km de Crowne Plaza Caparica Lisbon, an IHG hotel
Wi-Fi gratuito
Estacionamento gratuito
88 €
  • Expedia.com
    89 €
  • Vio.com
    84 €
  • Priceline
1.3 km de Crowne Plaza Caparica Lisbon, an IHG hotel
Wi-Fi gratuito
Piscina
Muito bom, adorei e recomendo !
60 €
Totalmente reembolsável
  • Priceline
  • eDreams
    60 €
  • Expedia.com
1.2 km de Crowne Plaza Caparica Lisbon, an IHG hotel
Wi-Fi gratuito
Frente à praia
Property building
40 €
Totalmente reembolsável
  • Agoda.com
1.0 km de Crowne Plaza Caparica Lisbon, an IHG hotel
Property building
69 €
  • Agoda.com
1.1 km de Crowne Plaza Caparica Lisbon, an IHG hotel
70 €
Totalmente reembolsável
  • Priceline
  • Agoda.com
1.4 km de Crowne Plaza Caparica Lisbon, an IHG hotel
Wi-Fi gratuito
Piscina
Dit is het uitzicht vanaf de plaats waar onze bungalow is gelegen.
Go to your Happy Price
  • StayForLong
    38 €
  • ZenHotels.com
    32 €
  • Expedia.com
1.3 km de Crowne Plaza Caparica Lisbon, an IHG hotel
Restaurante
Bar/Lounge
Veja mais hotéis em Costa da Caparica
Avaliações (946)
Filtrar avaliações
946 resultados
Classificação dos viajantes
227
338
188
106
87
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
227
338
188
106
87
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
3 - 8 de 946 avaliações
Avaliado 29 de setembro de 2024

Mais uma estadia neste fantástico hotel.
O pessoal maravilhoso, super simpáticos e disponiveis.
Sem menosprezar ninguém, devo salientar o serviço do Vicelcio e do Ericsson muito prestaveis e extremamente profissionais, com um atendimento sempre muito simpatico e proativo no serviço de restauração.
Devo acrescentar também que nem tudo é perfeito mas que o staff está sempre pronto para ajudar e solucionar qualquer pequeno problema que possa surgir.
O meu agradecimento enorme ao André (relações públicas do hotel) pela sua sensibilidade, boa vontade e competência .
Voltarei em breve porque me fazem sempre sentir em

Data da estadia: setembro de 2024
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado FernandaM6144
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Crowne Plaza, Proprietário em Crowne Plaza Caparica Lisbon, an IHG hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de setembro de 2024

Cara FernandaM6144,

Muito obrigada pela sua avaliação tão gentil e detalhada! É sempre um prazer receber uma avaliação tão positiva dos nossos hóspedes, especialmente quando menciona o excelente trabalho da nossa equipa, como o Vicelmo, o Ericsson e o André. Eles realmente dedicam-se a oferecer um serviço excepcional e ficam muito felizes em saber que seu esforço foi reconhecido.

Agradecemos também pela sua compreensão quanto aos pequenos desafios que podem surgir durante a estadia. Estamos sempre aqui para garantir que sua experiência seja a melhor possível.

Estamos ansiosos para recebê-la novamente em breve! É sempre um prazer tê-la conosco.

Com os melhores cumprimentos,
A equipa Crwone Plaza Caparica Lisbon

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 6 de setembro de 2024 via rede móvel

Uma desilusão. Estivemos em Abril do ano passado, quando nos foi atribuído o quarto dirigimo-nos ao mesmo. Passados alguns minutos, uma funcionária de limpeza bateu à porta e 2 segundos depois abriu a mesma, sem esperar uma resposta da nossa parte. Não teve culpa, pois foi falta de comunicação - a mesma referiu que tinha a informação de que o quarto ainda estaria vazio e que era para colocar uma cama extra nesse quarto. Perante esta falha de comunicação, demonstrámos o nosso desagrado na receção e foi-nos dito que alguém da gerência iria falar conosco assim que possível, mas nunca o fizeram, nem quiseram saber. Para mim o mais grave (e a razão pela qual faço este comentário), é que na altura fiz a critica no Booking, e só agora reparei que a gerência respondeu a dizer que a colaboradora iria entrar para arrumação do quarto (que estava arrumado), após ter anunciado por 3x que entraria. O que não corresponde de todo à verdade 😂
Para além da falta de cuidado com o cliente, ainda colocam em causa a palavra do mesmo. Uma vergonha.

Data da estadia: outubro de 2023
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado sonishas9
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Crowne Plaza, Proprietário em Crowne Plaza Caparica Lisbon, an IHG hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de setembro de 2024

Estimada sonishas9,

Agradecemos o tempo que dispensou para partilhar a sua opinião relativa à sua experiência no nosso Hotel Crowne Plaza Caparica Lisbon!

A nossa prioridade é o conforto e satisfação dos nossos hóspedes e pedimos desculpa por todas as situações menos agradáveis que tenha experienciado durante a sua estadia.

Gostaríamos de assegurar que temos um Diretor de Serviço à disposição de todos os nossos hóspedes, pronto para ser chamado a qualquer momento para resolver situações como a que mencionou. É o nosso compromisso garantir que todos os nossos clientes se sintam ouvidos e respeitados durante sua estadia.

Informamos ainda que tomámos nota das suas críticas e que as mesmas foram partilhadas com as áreas relevantes e a formação necessária para melhorarmos os nossos serviços será também uma prioridade.

Caso pretenda discutir este assunto mais detalhadamente ou tiver qualquer outra questão, por favor, não hesite em contactar-me diretamente através o email:fom@cpcaparicalisbon.com. Estamos à disposição para garantir que a sua próxima experiência conosco seja excelente.

Agradecemos uma vez mais o tempo despendido e esperamos voltar a reconquistar a sua confiança.

Melhores Cumprimentos,
A equipa Crowne Plaza Caparica Lisbon

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 18 de agosto de 2024

Hotel incrível, staff incrivel desde a Rita da Receção pelas boas vindas calorosas, à Alina do Restaurante pela simpatia, ao Pedro do Lazy Bar pelo excelente serviço! Obrigado pela fantástica estadia e pelo acolhimento! Voltarei certamente!

Data da estadia: agosto de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Obrigado joaogalvaoo31
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Crowne Plaza, Proprietário em Crowne Plaza Caparica Lisbon, an IHG hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de agosto de 2024

Estimado João Galvão,

Muito obrigado pelo seu comentário tão positivo! Ficamos extremamente felizes em saber que a sua estadia foi incrível e que o nosso staff, especialmente a Rita, a Alina e o Pedro, contribuíram para tornar a sua experiência tão especial, certamente que iremos partilhar com eles as suas palavras.

Agradecemos as suas amáveis palavras e será um prazer imenso recebê-lo novamente no futuro!

Com os melhores cumprimentos,

A equipa Crowne Plaza Caparica Lisbon

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 8 de agosto de 2024

Excelente para receber famílias (e não só) e funcionários muito prestáveis e simpáticos. Muito bom pequeno almoço e saboriosos buffets ao jantar, piscina exterior bem cuidada e bem como o ginásio.
Bastante acolhedor, a repetir seguramente com a família.

Data da estadia: agosto de 2024
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado viajantesnexperiente
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Crowne Plaza, Proprietário em Crowne Plaza Caparica Lisbon, an IHG hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de agosto de 2024

Estimado viajantesnexperiente,

Muito obrigada por partilhar a sua experiência conosco. É muito gratificante saber que a sua estadia foi agradável e que apreciou o ambiente acolhedor, a hospitalidade da nossa equipa, e as diversas comodidades que oferecemos, como o pequeno-almoço, os buffets ao jantar, a piscina exterior e o ginásio.

Ficamos muito felizes em saber que se sentiu bem-recebido com a sua família e que pretende voltar a hospedar-se connosco.
Este é o tipo de avaliação que motiva toda a nossa equipa a continuar a oferecer um serviço de excelência.

Estamos ansiosos para recebê-los novamente em breve!

Atenciosamente,
A equipa Crowne Plaza Caparica Lisbon

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 16 de fevereiro de 2024

Boa opção para uma escapadinha, hotel bem localizado.
Staff simpático e prestável.
O hotel não estava com muita ocupação, o que nos permitiu usufruir de todos os serviços sem confusões.
Especial agradecimento à Vanessa do restaurante, que nos atendeu sempre de sorriso no rosto.
O único aspeto negativo foi o isolamento de som dos quartos. Para quem pretende descansar, ouvir crianças antes das 9h da manhã nos quartos torna-se incómodo.

Data da estadia: fevereiro de 2024
Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado Go67416620943
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Crowne Plaza, Owner em Crowne Plaza Caparica Lisbon, an IHG hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de fevereiro de 2024

Estimado Go67416620943,

Queremos expressar nosso sincero agradecimento por ter escolhido o nosso hotel para a sua escapadinha. É um prazer saber que teve uma estadia agradável e que apreciou a localização conveniente, a simpatia da nossa equipa.

É ótimo ouvir que teve a oportunidade de desfrutar de todos os nossos serviços sem confusões devido à baixa ocupação do hotel durante a sua estadia. Agradecemos também por reconhecer o trabalho da Vanessa do restaurante. Compartilharei os seus elogios com ela e com toda a equipe, pois é feedbacks como o seu que nos motivam a continuar a oferecer um serviço de qualidade.

Lamentamos muito pelo inconveniente causado pelo isolamento acústico insuficiente nos quartos. Levamos essas questões muito a sério e vamos investigar para encontrar soluções que garantam uma estadia mais tranquila e repousante para os nossos hóspedes.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente num futuro próximo e proporcionar-lhe uma experiência ainda mais satisfatória.

Atentamente
Natacha Nunes
Front Office Manager

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações