Os preços mais baixos para a sua estadia
ZenHotels.com
191 US$
139 US$
Travelocity
Expedia.com191 US$
Orbitz.com
Ver as 18 promoções
Avaliado 19 de abril de 2021

Refeições muito boas. O horário mais alargado que o comum para pequeno almoço e piscina interior (que é muito boa), agrada.
Grande simpatia, disponibilidade e boa vontade da equipa (em especial do Sr. J. Pedro Silva do room service).
Bons produtos de higiene pessoal.
Vista e localização muito boas.

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado 62leonors
Teresa Gomes Porto, Serviços ao cliente/atendimento em Aldeia dos Capuchos Golf & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de abril de 2021

Estimada Leonor,
Muito Obrigada!
Como diz o ditado: "Não há duas sem três" pelo que já estamos a preparar tudo para voltar a recebê-la muito em breve. :-)

Avaliado 16 de abril de 2021

O hotel precisa de grande manutenção, em especial mobiliário do quarto e de exteriores. O atendimento no restaurante foi agradável e a comida boa. Já a recepção deixa muito a desejar, fiquei presa na varanda do quarto. Liguei para a recepção para que alguém me pudesse vir abrir a porta da varanda. Passaram 5 horas e até agora ninguém veio. A sorte é que o meu marido lá me abriu a varanda. O quarto não tem qualquer embalagem de álcool gel, o que não faz qualquer sentido, em plena pandemia. Como ponto positivo, destaco a maravilhosa vista.

Data da estadia: abril de 2021
1  Obrigado Descobrindo2019
Teresa Gomes Porto, Serviços ao cliente/atendimento em Aldeia dos Capuchos Golf & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de abril de 2021

Estimada Hóspede,
Agradecemos a sua preferência. É com agrado que verificamos a sua satisfação quanto ao serviço do nosso restaurante e à maravilhosa vista.
Quando nos íamos deslocar ao seu quarto verificámos que a situação estava resolvida e não quisemos incomodar. Quanto ao gel alcoólico, como pode verificar temos dispensadores por too o hotel, incluindo os elevadores. Temos embalagens individuais a pedido dos nossos hóspedes.
Esperamos que nos volte a visitar.

Avaliado 26 de dezembro de 2020 via rede móvel

Este hotel sofreu melhorias significativas num ano contudo, os funcionários e a limpeza do hotel continua muito a desejar. Pela localização podiam ter aqui um hotel de 5 estrelas.
Mesmo em tempos de pandemia podiam ser mais cuidadosos nas zonas de refeição.

Data da estadia: agosto de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado C4569EYsoniam
Teresa Gomes Porto, Serviços ao cliente/atendimento em Aldeia dos Capuchos Golf & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de dezembro de 2020

Estimada hóspede,
Muito obrigada pelo seu comentário, foi um prazer receber a sua visita e verificar o seu agrado com as melhorias que estamos constantemente a empreender, sempre a renovar para satisfação dos nossos hóspedes.
A Limpeza é levada muito a sério e com medidas adicionais nestes tempos diferentes.
Esperamos que nos voltem a visitar em breve.

Avaliado 25 de novembro de 2020

Passei um fim de semana num quarto duplo com meia pensão, e não tenho um único defeito a apontar. Tudo magnífico, desde as instalações, a simpatia dos funcionários, o buffet do jantar estava muito bom e o pequeno almoço é divinal. Experiência a repetir.

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado Passageiro_andante
Teresa Gomes Porto, Serviços ao cliente/atendimento em Aldeia dos Capuchos Golf & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de novembro de 2020

Estimado Passageiro Andante,
Muito Obrigada pela preferência e comentário, foi magnífico também receber a vossa visita.
Repita sim, muito em breve que estamos à vossa espera, para mais uma estadia em plena segurança, bem estar, simpatia e refeições divinais :-)

Avaliado 15 de outubro de 2020 via rede móvel

Fomos para passar um final de semana para relaxar e tivemos tudo menos isso, o hotel é barulhento por falta de isolamento dos quartos, dava para ouvir tudo que acontecia ao redor, tanto no corredor quanto no quarto em cima.
Pequeno almoço medíocre e se você for vegano melhor passar fome (não foi opcional)
Resolvemos fazer um spa e fomos tão mal recebidos no primeiro momento para apenas nos informar... mesmo assim insistimos em fazer e claro que tivemos a cereja do bolo, extrema falta de profissionalismo, a ideia da massagem para relaxar se tornou um stress e resolvemos cancelar que nem sequer foi questionado o porque.
Enfim não recomendo, não é o hotel certo para uma escapadinha relaxante, mas deve ser para grupos de estudantes, porque sinceramente aquilo é horrível. Não desista da Costa da Caparica, mas não percam tempo neste hotel.

Data da estadia: outubro de 2020
1  Obrigado likacnovais
Teresa Gomes Porto, Serviços ao cliente/atendimento em Aldeia dos Capuchos Golf & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de outubro de 2020

Estimada Livia,
Agradecemos o seu comentário.
Lamentamos imenso que não tenha ficado totalmente satisfeita.
As situações que relata em nada refletem a excelência do nosso serviço habitual. O profissionalismo das nossas técnicas de SPA e a qualidade do nosso pequeno almoço são normalmente muito enaltecidos pelos nossos hóspedes. Lamentamos pois que não tenham sentido assim.
Deixamos-lhe o desafio para que nos volte a visitar, garantimos que alterará a sua opinião menos positiva.