“Ótimo restaurante ”

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Romântico, Vista panorâmica
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 8 de setembro de 2020 via rede móvel

Local otimo! Com cuidados devido ao covid, bem organizado. Comida ótima! Pedimos um peixe fresco grelhado.

Data da visita: setembro de 2020
1  Obrigado fernandanatashasouza

Avaliou 10 de agosto de 2020 via rede móvel

Sim, leu bem: caracóis a saber e a cheirar a... peixe! Pela primeira vez mandei caracóis para trás.
De resto, demasiado caro em tempos de pandemia, em especial para quem, como eu, está em layoff com redução de rendimentos. €2,50 por uma lata de sumo, €3,80 por uma caneca, €12 por um pica-pau relativamente austero.
(Nota: não me importa “o que se pratica por aí”. Aqui, e caro.
Não recomendo.

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado 441andree
Avaliou 8 de agosto de 2020 via rede móvel

Me fizeram esperar mais de 30 minutos por uma mesa, sendo telefonei antes e me foi dito que teriam mesas vazias. No plural. Qdo cheguei, após 5 minutos, tinha uma fila na minha frente. Não fui embora pq já tinha pago estacionamento e já eram 14:10 da tarde. Comida boa. O garçom que nos atendeu, procurou nos recompensar com um bom atendimento.
A chateação do início acabou influenciando na avaliação geral.

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado 530Cl_udio_F
Avaliou 25 de julho de 2020

Estava na Praia do Catelo (praia vizinha) e fiz a reserva pelo tripadvisor.
Para beneficiar de estacionamento gratuito poderá estacionar na Praia do Castelo.
Chegamos 10 minutos atrasados em relação à hora marcada, mas tanto o Sr Mauro como o seu colega foram de uma simpatia e serviço exemplares, do inicio ao fim.
Oportunamente sugestivos e preocupados em saber se estava tudo do nosso agrado. E quando fiz uma observação sobre o tempero, fizeram chegar essa informação à cozinha.
Mesmo sabendo que segunda feira não é dia de peixe, os produtos estavam óptimos.
Pão fresco, uma boa batata doce, ameijoas a saber a mar acompanhado com um pão torrado que não deixa o molho ficar no prato.
O polvo e o robalo estavam óptimos e a acompanhar uma sangria de espumante gelada e deliciosa.
O Brownie, a meu ver, é um bolo de chocolate e defraudou a minha expectativa nesta sobremesa.
Experiência gastronómica regional digna do povo ligado ao Mar da Caparica.
O preço faz justiça aos produtos e ao serviço, ganharam um cliente para o resta da época balnear.
Muitos Parabéns

Data da visita: julho de 2020
Obrigado AntoniooRP
Avaliou 4 de julho de 2020 via rede móvel

Um dos melhores restaurantes de peixe que he provado , as sobremesas sublimes, o atendimento 1000 %, simpatia ao máximo . Boa localização

Data da visita: julho de 2020
1  Obrigado Climber16141879734

Os viajantes que visualizaram Pelicano Restaurant & Beach também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Costa da Caparica, Distrito de Setúbal

Esteve em Pelicano Restaurant & Beach? Partilhe as suas experiências!