Aberto hoje: 09:00 - 18:00
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Google
Gota d'Agua Surf School – Formas de conhecer
desde 60,14 US$
Avaliado 4 de setembro de 2020 via rede móvel

Ótimo material, ambiente e professores! Recomendo a todos os que se queiram divertir e aprender a apanhar umas ondas!

Data da experiência: agosto de 2020
Obrigado 865joanav
ricardocP1801XE, Manager em Gota d'Agua Surf School, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de setembro de 2020

Obrigado Joana pelo feedback ! Ficamos felizes em saber que recomendas a nossa escola !! Até a próxima aula e beijinhos
Gota Dagua Family

Avaliado 4 de setembro de 2020 via rede móvel

Primeira vez que fiz surf e foi super porreiro! Malta da escola é muito fixe, ótimas condições é bom ambiente!

Data da experiência: julho de 2020
Obrigado louribeiro00

Obrigado pelo feedback !! Até a próxima aula e aquele abraço :)

Avaliado 4 de setembro de 2020

Melhor escola de surf de Portugal.
Instrutores com muito conhecimento, sempre bem dispostos e integralmente dedicados ao seu trabalho.

Sem dúvidas, saíras surfando daqui!

Data da experiência: julho de 2020
Obrigado Daniel M

Obrigado pelas palavras Daniel :) Somos dedicados e focados para sermos melhores todos os dias ! O conhecimento é algo evolutivo e dinâmico, logo será sempre um trabalho diário " non stop"
Bem vindo à familia !

Avaliado 4 de setembro de 2020 via rede móvel

Uma escola fantástica! Tive uma aula e as pessoas foram 5 estrelas, fui com uns amigos, e um deles anda lá e está sempre a falar de quão boa é a escola e os instrutores e não desapontaram!

Data da experiência: setembro de 2020
Obrigado lobita_flamingo

Muito obrigado pela review e até a próxima aula :)

Avaliado 4 de setembro de 2020 via rede móvel

Tive uma aula com o instrutor Gonçalo e ajudou-me a ultrapassar o medo das ondas grandes!
Recomendo 100%

Data da experiência: agosto de 2020
Obrigado ibaroseiro

Obrigado ! Como em muitas áreas da nossa vida ,temos de ultrapassar os medos e barreiras que a vida nos oferece! Ficamos felizes por contribuir para ultrapassar mais um obstáculo !
Muito obrigado e volta sempre !!
Gota Dagua Family