Considero péssimo o atendimento do hotel..... Explico desde já o que me aconteceu para essa situação não se repetir com mais ninguém..... Fiz uma reserva com 1 voucher da lifecooler, em que de imediato aceitaram a reserva..... Referi que tinha uma criança e disseram que não havia nenhum inconveniente, referi também que o voucher era "Fuga com Jantar" e aceitaram a reserva e concordaram, toda esta situação foi via telefone..... Como precaução enviei um e-mail a referir tudo isso e disseram que confirmavam a reserva..... No dia marcado chegamos ao hotel ao final do dia, com uma criança a dormir no colo e depois do meu marido efectuar todos os procedimentos, preencher o voucher perguntou como funciona com o jantar? e a resposta foi nos não temos jantar e por isso não podemos aceitar este voucher têm que pagar 70€ para cá ficar e peçam à lifecooler para vos emitir um novo voucher, com uma criança a dormir ao colo. Acabamos por aceitar e achar que essa situação poderia acontecer. O nosso desagrado é que continuamos a achar que nos usaram porque o erro foi cometido por eles e "forçaram-nos a aceitar" a compra de uma noite naquele dito "Hotel de 2**". Mais tarde contactamos a lifecooler e disseram que não nos poderiam aceitar aquele voucher porque o erro foi do Hotel Praia Sol e que eles teriam que ser responsáveis pelo erro que cometeram. Mais tarde informaram-nos do hotel que tinhamos autorização da lifecooler para utilizar esse voucher noutra data.....Até aqui tudo dentro dos possíveis..... Só estamos completamente descontentes PORQUE NOS USARAM, e Forçaram-nos a pagar um valoir inacreditável para um hotel como aquele, acaba por ser surreal..... Não sabiam se tínhamos dinheiro e se aquele valor nos poderia vir a fazer falta, simplesmente forçaram-nos a aceitar com uma criança a dormir no colo após uma viagem do norte até lá ao final do dia..... Sabendo que o erro foi deles..... Falta de profissionalismo e um acto desumano.