“Melhor spot na Costa da Caparica”
Avaliação de Bohemian Beach Club

Bohemian Beach Club
Classificado como n.º 94 de 167 Restaurantes em Costa da Caparica
Descrição: Bem-vindo ao Bohemian, onde o tempo pára e nos envolve entre a gastronomia mediterrânica e uma atmosfera romântica. Prolongue a sua sensação de bem-estar no Bohemian. Disfrute do magnífico pôr-do-sol e da nossa música ao vivo enquanto degusta uma das nossas especialidades. Livre e excêntrico, deixem-se mergulhar num universo de tranquilidade e descontração!
Avaliou 30 de maio de 2021

Óptimo restaurante e comida. Com uma decoração linda e serviço fantástico. Ambiente descontraído e cozy.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado 6magdas
Sightsee52507847850, Marketing em Bohemian Beach Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de maio de 2021

Olá 6magdas,

Muito obrigado pelo seu feedback. Ficamos extremamente felizes por saber que conseguimos corresponder às suas expectativas.

A forma mais eficaz de reservar o seu regresso é ligar para o 210 507 179. Não se esqueça de reservar com antecedência, e para reservas de grupos contacte nos através do email: booking@bohemian.pt

Até a próxima!
A equipa Bohemian

Avaliou 14 de setembro de 2020

O Serviço continua péssimo; imenso lixo na rua; fraco atendimento presencial e nao respeitando as regras de segurança atuais; enfim mais do mesmo. A EVITAR

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado Nuno M
Avaliou 6 de setembro de 2020

Péssimo! Cobram. 25€ por cada “palhota” para máximo 2 pessoas, se forem 5 pessoas obrigam ao aluguer de 3 palhotas (75€), informam à chegada que têm serviço de bar mas não esclarecem que é proibido o consumo de qualquer bem próprio (comida ou bebida)! A sombra é mínima para a dimensão das espreguiçadeiras/ camas, não permitem que se coloque uma toalha no chão para aproveitar a pouca sombra que existe...
Quando se pede as “regras” do espaço não têm, o segurança informa que é da responsabilidade do colaborador que faz a recepção explicar (o que não aconteceu connosco)... enfim, só dão a informacao depois de terem vendido o “espaço” !
O empregado do bar esteve o dia inteiro a preparar bebidas e atender ao balcão sem máscara!
Penso que o facto deste ano serem a única concessão com espaço de espreguiçadeiras na praia da Cabana do Pescador tem influência no atendimento prestado...
A não voltar!

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado ana09barreiros
Sightsee52507847850, Marketing em Bohemian Beach Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de setembro de 2020

Estimada cliente, lamentamos que a sua experiência no nosso espaço não tenha sido conforme o esperado. Informamos que é permitida a permanência de 1 pessoa por cada espreguiçadeira ou seja cada sombra dispões de 2 espreguiçadeiras equivale a duas pessoas por sobra, para crianças pequenas a taxa não é aplicável. Dsipomos também da indicação na entrada da concessão de que para a ocupação das mesmas solicitem ajuda ou esclarecimento de um colaborador afim de saber as condições de aluguer. Dentro da nossa concessão é proibido o consumo de qualquer produto alimentar que não seja fornecido pelo nosso bar/restaurante. Relativamente a situação das toalhas no chão o mesmo não é permitido visto que a cada cliente que alugue o serviço tem direito a uma espreguiçadeira sendo que estas cumprem a distância de segurança exigida pela DGS. Melhores cumprimentos, Bohemian Beach Club

Avaliou 29 de agosto de 2020 via rede móvel

Marcamos jantar de amigos para um aniversário, infelizmente escolhemos este restaurante. Tentamos um aconselhamento dos vinhos, ao que nos responderam, "nao percebo nada de vinhos". Posto isto, iniciamos a escolher um vinho da carta que não havia, passamos para outro recomendado que 4 garrafas depois também ja nao havia. Os copos eram cada um de sua nação, nem copos de vinho eram. Uma das pessoas do grupo pediu (por motivos de saude) explicitamente que o hambúrguer viesse sem nenhum tipo de molho, ao qual a funcionária respondeu que nao tivesse qualquer problema com isso. À chegada do hambúrguer, percebemos que o pedido dos molhos tinha sido ingnorado ou esquecido por completo. Mais umas sucessões de acontecimentos depois...pedimos a conta. Foi o escândalo total... Ameaçaram-nos chamar a polícia por faltarem 70€ da conta e eis que...um dos funcionários tinha um dos talões de multibanco no valor de 82€ no bolso. Conclusão de tudo isto, estragaram a noite de aniversário da pessoa e a 11 pessoas que certamente não voltarão nem recomendam este espaço. Relação preço/qualidade brutalmente cara e serviço inexistente. Já para não falar no enquadramento de toda a situação.

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado aandre_1993
Avaliou 25 de julho de 2020 via rede móvel

O espaço é boémio, decoração hippie chic a comida é bem apresentada e deliciosa. A equipa de colaboradores é super simpática e cuidadosa. Lugar a não perder e de eleição nas praias da Costa da Caparica.
Matias (Gerente) é TOP!!!!

Data da visita: julho de 2020
1  Obrigado Moreiras_Sol

Estimado cliente,

Agradecemos a sua preferência e esperamos revê-la em breve! Cumprimentos

Os viajantes que visualizaram Bohemian Beach Club também visualizaram

Costa da Caparica, Distrito de Setúbal

Esteve em Bohemian Beach Club? Partilhe as suas experiências!