“HORRIVEL”
Avaliação de Bohemian Beach Club

Bohemian Beach Club
Classificado como n.º 121 de 158 Restaurantes em Costa da Caparica
Descrição: Bem-vindo ao Bohemian, onde o tempo pára e nos envolve entre a gastronomia mediterrânica e uma atmosfera romântica. Prolongue a sua sensação de bem-estar no Bohemian. Disfrute do magnífico pôr-do-sol e da nossa música ao vivo enquanto degusta uma das nossas especialidades. Livre e excêntrico, deixem-se mergulhar num universo de tranquilidade e descontração!
Avaliou 29 de junho de 2020

a unica coisa que pode ter de bom e a localização. de resto tudo horrivel, os acessos, a envolvente ao restaurante com imenso lixo, desde o atendimento, a confecção da comida, cozinha super suja, pratos demasiado demorados para a comida que chega a mesa, demasiado caro. existem em quantidade e qualidade melhores opções na costa da caparica. A EVITAR

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado Nuno M

Avaliou 6 de março de 2020

muito fraco, dono descontrolado, nao vou voltar de certeza, os pratos estavam sujos, a comida sem sabor e o seu proprietário claramente drogado e bebedo, falando alto e a fumar em local de não fumadores, junto dos clientes

3  Obrigado franciscodi123
Avaliou 12 de fevereiro de 2020

Comida fantástica, óptima vista, equipa simpática e excelente decoração, ambiente refinado. Altamente recomendado.

Obrigado mademoiseller2020
Avaliou 9 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Gostamos de uma publicação que vimos e resolvemos ir experimentar. Tivemos azar, porque estava complicado, uma vez que tiveram um problema é estavam sem luz, logo com muitas restrições no serviço. No entanto, essa informação foi transmitida à chegada e optamos por ficar. Pensamos que por esse motivo o serviço tenha sido um pouco demorado. No entanto, o comer estava saboroso, o local tem uma decoração bonita, acolhedora. É na praia, a vista é fantástica, com o barulho do mar de fundo. Muito bom. No entanto, só dei bom, não pela falha técnica com que estavam, mas porque não gostei do facto de não termos pedido água, chegaram à mesa e serviram sem perguntar (uma garrafa de água filtrada do restaurante, por isso ainda pensei que seria cortesia/atenção da casa) e no final cobraram 2,5€. A qualidade/preço é cara. O comer estava bom, mas não havia muita coisa e para um peixe grelhado que comemos, apesar de ser bom, considero que foi caro.

Obrigado soniacU8448SD
Avaliou 9 de fevereiro de 2020 via rede móvel

O que esperava que fosse um bom inicio de tarde com a minha cara metade, tornou-se num pesadelo de horas sem fim... Chegamos ao restaurante às 13h e quando nos sentamos exigiram logo que pedissemos primeiro a bebida como se fosse regra obrigatória para assim pedir a comida... Lá pedimos a bebida e depois o prato. Passado meia hora veio o empregado à mesa dizer que tiveram um problema de eletricidade e que já não podiam servir os pratos que tinhamos pedido e que só tinham disponíveis grelhados que se se resumiam a três opções. Pedimos um robalo e só ao final de 1h30 tivemos a comida na mesa, ou seja, para quem se senta às 13h e é servido às 15h é sem dúvida um pesadelo! Entretanto lá vem o robalo com apenas três batatinhas pequenas a acompanhar, surreal! No fim reclamamos de tudo e lá nos ofereceram a sobremesa, mas não compensa todo o mau serviço.
Péssima experiência! NÃO RECOMENDO!!!

1  Obrigado Pioneiros

Os viajantes que visualizaram Bohemian Beach Club também visualizaram

Costa da Caparica, Distrito de Setúbal

Esteve em Bohemian Beach Club? Partilhe as suas experiências!