Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Priceline79 US$
eDreams79 US$
Agoda.com79 US$
Tripadvisor79 US$
ZenHotels.com
StayForLong
Avaliado 5 de setembro de 2020

Situado perto de Arouca e dos passadiços do Paiva, este hotel tem uma excelente relação qualidade/preço.
Os quartos são espaçosos e a vista dos mesmos fantástica, áreas exteriores muito bem cuidadas e preservadas. Pequeno almoço de excelente qualidade e variedade.
Staff simpático e atencioso.

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado jlucas_ericeira
Avaliado 5 de março de 2020 via rede móvel

Fim de semana por Arouca, e resolvemos reservar neste hotel pelo feedback.
Na chegada fomos bem recebidos por uns amiguinhos de 4 patas, e depois na recepção pelo gerente que foi muito simpático e prestativo a quanto das nossas dúvidas, (obrigado pelas dicas).
Quanto ao hotel, gostámos muito do quarto, bem quentinho, boa cama, wc generoso e o melhor... acordar de manhã com um belo som da natureza.
Tivemos um ótimo pequeno almoço.

Data da estadia: fevereiro de 2020
1  Obrigado jonny1694
Avaliado 9 de dezembro de 2019

Boa opção para quem for visitar Arouca ou fazer os Passadiços do Paiva. Hotel bonito, quartos confortáveis e sempre quentinhos (o inverno aqui é rigoroso) mas o wc não é aquecido. Atendimento simpático. Pequeno almoço interessante e variado com excepção da recusa em fazer ovos mexidos quando têm mais gente (ou seja 3 mesas!).

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado CSDSOL
Avaliado 6 de novembro de 2019

O plano de ficar uma noite acabou por ser alterado para duas noites devido à excelente acomodação da Quinta de Novais. Um local onde só se ouve os pássaros cantar e se sente o cheiro da natureza. O quarto muito confortavel e limpo, com espaço exterior com mesa e cadeiras. Um óptima piscina para refrescar e relachar. Fomos muito bem recebidos pelo casal que nos ajudaram imenso com a escolha de restaurantes na zona e com a marcação para a caminhada do passadiço do Paiva. Adoramos a nossa estadia na Quinta

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado portuaustra
Avaliado 7 de agosto de 2019

Excelente atendimento, espaço muito tranquilo e agradável para quem necessita respirar um pouco de ar puro longe do stress e barulho da cidade. Os quartos são agradáveis com acesso ao jardim e o pequeno-almoço é razoável.

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado annafagundes