“Pedestre 142 - 5 estrelas”
Avaliação de Pedestre 142

Pedestre 142
Reservar uma mesa
qui., 25/04
20:00
Classificado como n.º 1 de 48 Restaurantes em Arouca
Intervalo de preços: 20 € - 30 €
Descrição: Um percurso pelos sabores de Arouca. A viagem pelo Pedestre 142 é feita pelo seu próprio pé, com inspiração na natureza e com os saberes e sabores locais sempre presentes. Uma apresentação cuidada, o que de mais tradicional temos.
Avaliou 14 de fevereiro de 2024

Comida com excelente apresentação, muito bem confeccionada e muito saborosa! Serviço muito simpático e prestável! Experiência 5 estrelas!

Data da visita: fevereiro de 2024
    • Atmosfera
1  Obrigado José Miguel S
Sérgio Araújo, Proprietário em Pedestre 142, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Agradecemos imenso o seu feedback! Felizes por proporcionar uma experiência 5 estrelas com a nossa comida e serviço. Esperamos vê-lo de novo no Pedestre 142!

Avaliou 29 de janeiro de 2024 via rede móvel

Só posso começar por dizer que este restaurante é prioritário para quem pensa passar uns dias em Arouca ou nas proximidades. Toda a experiência gastronómica é do melhor que pode haver.
Começando pela entrada - pedimos uma tábua com presunto, três tipos de queijo, salpicão, polvo e camarão (o qual já não havia, tendo sido feito o devido desconto - em muitos sítios não o fariam ☺️). Estava tudo ótimo, mas o salpicão caseiro, na minha opinião, era o que se destacava.
Para Jantar, comemos polvo à lagareiro. Incrível e saboroso. 5*.
A sobremesa e espero não me enganar no nome, barriga de freira, foi uma novidade para nós que não conhecíamos este doce da zona, mas ficámos fãs 😄
No final, ainda recebemos bastantes conselhos acerca das atividades que existiam na zona de Arouca com descrição de vários locais de interesse a visitar.
Posso dizer que foi o íncio ideal para um fim de semana em descontração.
Recomendado, ou melhor, de visita obrigatória 😄

Data da visita: janeiro de 2024
1  Obrigado RuiMoreira08
Sérgio Araújo, Proprietário em Pedestre 142, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de fevereiro de 2024

Olá Sr Rui,

Muito obrigado pelo feedback encantador! Estamos felizes por terem gostado de tudo, especialmente do salpicão caseiro e do polvo à lagareiro. Ficamos contentes que as nossas sugestões enriqueceram a vossa estadia em Arouca.

Esperamos recebê-los de novo em breve no Pedestre 142 para mais experiências deliciosas.

Cumprimentos,

Sérgio Araújo
Gerente, restaurante Pedestre 142

Avaliou 29 de dezembro de 2023 via rede móvel

Fomos com grandes expectativas, devido aos comentários que já tínhamos lido e às fotos que vimos, e não desiludiu de todo.
Optamos por uma costeleta de vitela e bacalhau á liberdade.
A carne estava "no ponto" e o bacalhau muito saboroso. Pedimos uma tábua de queijos para entradas, com várias especiarias e qual deles o melhor...
O atendimento foi muito atencioso.
Resumindo, uma boa experiência a repetir quando voltarmos.

1  Obrigado 401andreias
Sérgio Araújo, Proprietário em Pedestre 142, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de dezembro de 2023

Agradecemos pelo vosso feedback positivo! Ficamos felizes em saber que as expectativas foram superadas. Será um prazer receber-vos novamente em futuras visitas. Até breve!

Avaliou 8 de dezembro de 2023 via rede móvel

Muito bom! Posta arouquesa belíssima. Serviço muito bom. As sobremesas também são muito boas. Para repetir sempre que vier para a zona

Obrigado CarlosVRibeiro
Sérgio Araújo, Proprietário em Pedestre 142, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de dezembro de 2023

Ficamos muito felizes em saber que teve uma experiência tão positiva conosco! A nossa equipa agradece pelo seu apreço à Posta Arouquesa, ao serviço e às sobremesas. Será sempre um prazer recebê-lo novamente quando estiver por Arouca. Até breve!

Avaliou 3 de dezembro de 2023

O restaurante tem uma comida fora do normal. Espetacular mesmo
O Sérgio é muito boa pessoa.
Quem nos atendeu foi o funcionário Vítor que também é uma pessoa muito atenciosa.
Vamos voltar com toda a certeza.

1  Obrigado Flávio L

Ficamos muito contentes por terem desfrutado da experiência no nosso restaurante! O Sérgio e o Vítor agradecem imenso pelo vosso feedback positivo. Será um prazer receber-vos novamente em breve!

Os viajantes que visualizaram Pedestre 142 também visualizaram

Arouca, Distrito de Aveiro

Esteve em Pedestre 142? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.