“Excelente”

Cozinhas: Internacional
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 31 de maio de 2021 via rede móvel

O espaço é muito agradável. Toda a equipa de sala foi muito simpática e atenciosa. A experiência gastronómica foi sempre em crescendo e provocou descoberta de sabores. Parabéns ao Chef e todos os colaboradores.

Data da visita: abril de 2021
Obrigado manuelgI1003FP

Avaliou 14 de outubro de 2020 via rede móvel

Um experiência sublime e memorável. Um atendimento profissionalissimo e atencioso.
Qualquer descrição ficará aquém da dimensão da experiência...

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado vmelo83
Avaliou 10 de outubro de 2020

Pratos originais, de confecção irrepreensível, mas com respeito pelos sabores da cozinha portuguesa. Bravo, Rui Silvestre

A maridagem de vinhos pelas mãos do escanção Nuno Pires é muito aconselhável, sempre uma grande experiência que permite conhecer vinhos que de outra forma seria quase impossível

Uma palavra ainda para toda a equipa de sala pela sua simpatia e cuidado para que toda a experiência seja verdadeiramente inesquecível

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado BrunoS872
Avaliou 17 de setembro de 2020

Quando as estrelas sabem brilhar o nosso desejo será sempre regressar! O jantar foi servido no terraço com uma noite cheia de estrelas que não ofuscaram a maravilhosa experiência. Este nunca será um local para se almoçar ou jantar, este é o local onde os sabores, aromas e a apresentação dos pratos perduram na memória. Rui Silvestre que esteve presente até ao fim da refeição está de parabéns e deveria ter levado uma ovação em pé dos presentes se não se tivesse retirado. Escolhemos a opção passeio marítimo que nos deixou deslumbrados. O serviço de mesa assemelha-se a um bailado tal a coordenação! Não irei descrever todos os pratos pois a surpresa fez parte do encanto desta noite. Parabéns chefe RUI SILVESTRE, parabéns sommelier NUNO PIRES e parabéns JOANA e restante equipa. Promessa de que iremos voltar para nova experiência com o menu de inverno, na sala interior! Obrigada por mais um momento inesquecível na minha vida!

Data da visita: setembro de 2020
3  Obrigado rosarinhorola
Avaliou 11 de setembro de 2020

Desde o momento em que fizemos a reserva as nossas expectativas ficaram altas. Ao entrarmos no Restaurante Vistas a simpatia e o detalhe de pequenos pormenores na nossa receção nos deixaram desde início rendidos a um serviço de excelência que permaneceu durante e até ao último momento da despedida. O Chef Rui Silvestre leva-nos por uma experiência de sabores delicados, refinados e sublimemente equilibrados, a simpatia do mesmo na sala também foi um dos pontos fortes de toda a noite. Resta-nos agradecer a todos os que nos proporcionaram uma experiência magnífica, e prometer um regresso talvez na altura com mais uma estrelinha

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado Pedrocarias1

Os viajantes que visualizaram Vistas Rui Silvestre também visualizaram

Castro Marim, Distrito de Faro

Altura, Distrito de Faro
Altura, Distrito de Faro

Esteve em Vistas Rui Silvestre? Partilhe as suas experiências!